Você não leu errado: se esse não for mais um golpe dos criadores da série, vamos ter morte neste episódio. Morte.
E quem seria o(a) escolhido(a)? Para mim, tudo leva a crer que nos despediremos do sensacional Mister Eko Tunde. Por que? Vamos lá:

2º) Lembra do episódio "?", quando a filha do vidente, Charlotte, diz a Eko que ele verá Yemi em breve? Tudo bem que ele já encontrou o irmão em sonho, mas pode ser que a garota não estivesse falando no sentido figurado da coisa...
3º) Para muita gente, a morte de Ana Lucia e Libby foi ocasionada pela má conduta das atrizes Michelle Rodriguez e Cynthia Watros no Havaí, desobedecendo leis e indo parar atrás das grades. E é bom lembrar que, há uns meses, Adewale Akkinuoye-Agbaje foi detido por dirigir sem habilitação.
4º) Em português, o novo nome do episódio de Eko pode ser traduzido como "O Preço de Viver". Meio pesado, não?
Sem sair do episódio mas deixando de lado todo esse aspecto fúnebre, eis a sinopse traduzida de "The Cost of Living": "Eko luta contra demônios de seu passado; alguns dos sobreviventes vão até a escotilha Pérola para tentar usar o computador para localizar Jack, Kate e Sawyer. Jack não sabe em quem confiar quando dois dos Outros começam a se desentender."
Meus palpites: de acordo com as fotos promocionais já divulgadas, Desmond estará na expedição à Pérola - e provavelmente a idéia/visão para a expedição será dele e de Locke. E não dá também pra não achar que Jack estará envolvido numa discussão entre Ben e Juliet - aliás, será que o tumor é mesmo do ex-falso Henry?
Mas nada me abala mais em "The Cost of Living" - nem mesmo o enigmático homem do tapa-olho! - do que a triste possibilidade de ficar sem o sensacional Eko na ilha. Pensamento positivo para ele!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário