No post anterior, subi o décimo podcast "Lost in Lost" - não ouviu? Dê uma olhada aí abaixo então e escute também! E agora acabei de conferir o podcast oficial de "Lost", disponível no site da série na emissora ABC - se você fala inglês e quiser ouvir, o link para a página está aqui ao lado na seção de favoritos.
Olha só o que rolou nesta edição:
*O podcast começa com uma minientrevista com Terry O' Quinn, ator que faz o sensacional John Locke. O' Quinn disse: "Quebrar o computador foi uma das coisas mais divertidas! Locke ficou bem frustrado na temporada passada. Algumas pessoas me pedem para comparar a primeira e a segunda temporadas, e a segunda para mim parece ter sido apenas composta de um episódio, em que tenho que lidar com um botão!"
Ele se comprometeu com a escotilha, aí depois ele acaba acreditando que viveu uma farsa, e por fim acaba vendo que estava errado. 'Eu estava errado', frase que poderia estar escrita na lápide da tumba de Locke. Talvez haverá algo que provará o contrário nesta temporada".
* Depois, foi a vez de Damon Lindelof e Carlton Cuse, produtores de "Lost" e apresentadores oficiais do podcast tomarem a palavra, e assim começarem a comentar "The Glass Ballerina".
Segundo Lindelof, a questão principal do mistério de Sun não é descobrir que ela teve algo com Jae Lee, mas sim que há a chance de que ela não saiba quem é o pai seu bebê. E sim, os dois produtores confirmam que a coreana e seu professor de inglês consumaram sua relação.
E mais: Yunjin Kin, a atriz que faz a Sun, ao gravar os flashbacks de "The Whole Truth" (o episódio da segunda temporada em que ela descobre sua gravidez) fez questão de saber se sua personagem teria um caso com Jae Lee para desenvolver sua atuação em cima disso - e os autores confirmaram a ela. Bacana, não?
O assunto terminou com Cuse dizendo que acredita em que Sun descobrirá a paternidade de seu filho. E Lindelof brincou - brincou? -, dizendo que isso deve acontecer lá pelo episódio 19...
O assunto seguinte foi o que aconteceu no barco. E disseram que Pickett, o Outro que ficou de olho em Sawyer e Kate, deve ter algum envolvimento com Colleen, pois ganhou um beijo dela; e que ele provavelmente vai fiar muito aborrecido ao saber que ela tomou um tiro. Ah, e não confirmaram se ela morreu ou não... E mais uma brincadeira de Lindelof a respeito de uma outra série que vem ganhando bastante espaço: "Eu normalmente assisto a 'Criminal Minds', mas nesta semana vou assistir a 'Lost' pra saber o que aconteceu com ela". Hah!
* A dupla concordou que Sawyer só beijou Kate porque está a fim dela. E eles ainda apostaram sobre o destino de Kate: Lindelof acha que ela fica com Jack, e Cuse acha que ela vai ficar consigo mesma...
* Sobre Ben, eles afirmam que a revelação de que ele viveu na ilha por toda a sua vida foi muito importante - isso, claro, se acreditarmos nele. E, se essa informação for correta, há a chance de Ben ser anterior à Dharma Initiative, que chegou por volta de 1980...
* A descoberta de Jack a respeito da vitória dos Red Sox, segundo os produtores, é algo planejado desde a época em que o time venceu o campeonato. Daí veio a inspiração para que esse assunto fosse algo comum a Jack e Christian, e culminou com a descoberta do médico sobre o título da equipe.
* Em seguida, vieram os comentários acerca de "Further Instructions", episódio que irá ao ar hoje. E eles adiantaram que nele não irão explicar o que aconteceu quando Desmond girou a chave na escotilha e muito menos o porquê de Locke ter ido parar na cadeira de rodas. Cuse ainda garantiu o que todos nós já sabíamos: este episódio marcará o retorno de Locke como o "homem da selva"...
* Nas respostas aos e-mails dos fãs da série, Cuse e Lindelof disseram coisas bem interessantes:
- Quando perguntados se as pessoas do "mundo exterior" estavam fazendo algum progresso nas buscas pelo vôo 815, vale a pena reproduzir o diálogo entre os produtores:
Cuse: "É 2006, então dois anos se passaram desde o acidente"
Lindelof: "Mas para eles na ilha só se passaram dois meses, certo?"
Cuse: "Bem, nós não sabemos quanto tempo exatamente se passou no mundo exterior..."
Lindelof: "Ben disse que é novembro de 2004, mas eu não acreditaria nos Outros, heheh!"
(comentário: acho que esse assunto será um dos grandes "ganchos" a encerrar a terceira temporada. Esses caras definitivamente NÃO ESTÃO brincando quando falaram que o tempo pode estar correndo de formas diferentes na ilha e fora dela.)
- Pode ser que haja alguma relação entre a tatuagem de Jack (que parece ter uma chama desenhada) e a Escotilha Chama (Flame) - e ela será encontrada ainda esta temporada. Uau!
- Sobre a chance de existir alguém ainda acima de Ben na hierarquia dos Outros, Cuse e Lindelof apontaram que "não fecharão as portas para essa possibilidade". Hum.
- A respeito do romance de Charlie e Claire, parece que o casal terá altos e baixos, e há chances de que um terceiro elemento forme com eles um triângulo amoroso.
(E anote meu palpite: creio que esse terceiro elemento será Paulo, personagem de Rodrigo Santoro, já que Paulo e Claire deverão atuar juntos já nesta primeira aparição de Santoro na série...)
E assim terminou o podcast oficial. Semana que vem tem mais - e, claro, passarei tudo pra você.
* * *
Não falei que eu rendia bem na madruga?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário