quarta-feira, 29 de novembro de 2006

DESMOND E SEU DOM... ANTES DA ILHA!

(CUIDADO! Post com possíveis spoilers...)

Eu já disse pra vocês - no blog E no podcast! - que acredito que o "brotha" já soubesse de seus dons premonitórios antes mesmo de pisar na ilha, não é? Agora, chegam a nós rumores que apontam exatamente isso, desmentindo a possibilidade de Desmond ter ganho poderes depois de ter acionado a chave de segurança da escotilha Cisne.

Uma das fontes do site LostRumors disse ter trabalhado numa cena gravada para um flashback de Desmond - que deve acontecer no episódio 8. Olha a descrição dela:

"Em um pub, Desmond conversa com um amigo/colega de trabalho sobre suas habilidades secretas de premonição, tentando convencê-lo de que ele já tinha vivido aquele exato momento antes. Na TV do pub, rola uma partida de futebol, e Desmond começa a contar ao seu companheiro três fatos prestes a acontecer: um gol na partida, uma pessoa que entrará no bar e a agressão de um cliente ao barman. E o amigo de Desmond não o leva a sério.

Desmond anuncia o momento exato em que as coisas começarão a acontecer - e só uma realmente se realiza. Des fica decepcionado, mas insiste em que eles aguardem pelos outros fatos, só que a previsão do "brotha" não se confirmam.





No dia seguinte, Desmond volta ao bar, e começa a se lamentar para o barman. O jogo de futebol está passando na TV novamente e, dessa vez, as outras duas coisas acontecem, mas não a que ocorreu na véspera. Uma delas é justamente a agressão ao barman, que acaba se esquivando do golpe de um cliente, que usa um taco de críquete para acertá-lo - só que a tacada acaba acertando a cara de Desmond, e o "brotha" não havia previsto isso..."

Ainda segundo a dica da tal fonte, a expressão "física quântica" foi ouvida por ele na conversa de Desmond e o seu companheiro de drinks. Será que "Lost" tem a ver com universos paralelos? Lembre-se de que os autores vivem insistindo que tudo que acontece na série é explicável do ponto de vista científico...

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: