E para você ficar afiado nesta contagem regressiva para o episódio "I Do", que vai ao ar quarta-feira que vem nos EUA, tenho aí abaixo nada menos do que QUATRO vídeos. Para assisti-los, você já sabe: clique na imagem e pronto!
O primeiro, logo acima, é bem rapidinho. Retirado da TV canadense, traz apenas algumas cenas do novo episódio, que será de Kate. Bem curtinho mesmo. O segundo começa a esquentar:
Nele, Juliet conduz Kate a um encontro privado - ok, há câmeras, mas não deixou de ser minimamente intimista! - com Jack. E enquanto o médico mostra sua preocupação com a sardenta, ela desaba ao contar que está muito preocupada com a vida de Sawyer - e acaba levando um passa-fora de Jack, que pede para levá-la.
O de baixo é ainda melhor:
Jack diagnostica a gravidade do tumor de Ben, dizendo que ele precisa ser operado "ontem". E quando o (suposto) líder dos Outros diz que está pronto para a cirurgia, o médico diz que não deixou claro as coisas, e revela que apenas disse isso para que Ben soubesse como morrer.
É isso aí: Jack recusa-se a operar Ben, que diz que está decepcionado com Jack, e o doutor ainda diz sarcasticamente: "Bom, pelo menos você não vai ficar decepcionado por muito tempo". Boa, Jack!
E logo abaixo, o que vem? O novo videopodcast de Damon Lindelof e Carlton Cuse, dois dos mais importantes roteiristas e criadores de "Lost".
Nesta edição, eles contam uma história interessante para ilustrar a possibilidade real dos cruzamentos entre personagens fora da ilha. A história envolve Lindelof e Cuse de um jeito bem curioso... Bom, pra resumir, quando os dois sequer se conheciam, Cuse era parceiro de um outro roteirista, Jeffrey Boam - e ambos trabalhavam para George Lucas.
Em um dia de folga, Boam e Lucas combinaram de ir à Disneylândia com suas respectivas famílias, e passaram um dia por lá, contado por Boam depois a Cuse.
Enquanto isso, aos 14 anos, Damon Lindelof e seu pai estavam um dia na mesma Disneylândia quando avistaram uma celebridade. Quem? George Lucas! E o sr. Lindelof tirou uma foto do filho com Lucas ao fundo, na fila de um brinquedo.
Lindelof contou a história a Cuse, e acabou mais tarde achando a foto para mostrar a ele. E qual não foi a surpresa de Cuse ao constatar que não apenas George Lucas como também Jeffrey Boam estavam na foto! Ou seja: um típico cruzamento que ocorreu na vida real, mas que poderia muito bem ter se passado em "Lost"!
Agora, pergunto: você já teve um encontro desse tipo com alguém? Conte!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário