Na minha opinião, o que aconteceu foi que Foxy deve ter ficado um tanto quanto irritado em ser perguntado sobre "Lost" em uma coletiva de seu novo filme, "We Are Marshall"; e por conta disso, deu essa resposta mezzo irônica, mezzo irritada.
Por isso, se aceita uma sugestão, não acredite no boato que diz que ele deverá levar um tiro quando dia 7 de fevereiro voltar nos EUA. Não acredite em que Jack irá morrer - ao menos não ainda.
E leve em conta esse "ao menos NÃO AINDA" como uma remota possibilidade de que os dias de Jack em "Lost", embora muitos mais do que os rumores insinuam, podem estar realmente contados.

Saca aquele lance de que toda brincadeira tem um fundo de verdade? Eu não creio 100% nisso, mas acho que, nesse caso, Foxy pode até estar escondendo alguma sinceridade nessa ironia.
Onde quero chegar? Vou direto ao ponto então: para mim, a única chance mesmo de Jack sair de "Lost" é por pura vontade do ator. Ao menos nessa temporada, no que depender dos autores, Jack não sai - aliás, para mim, a permanência de Jack se estende beeeeeem mais...
E essa minha opinião me leva a algo que nunca fiz antes:
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário