segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

MATTHEW FOX NO SATURDAY NIGHT LIVE

Lembra que eu disse no podcast do Séries Etc. - O quê? Você ainda não ouviu? Clique aqui e repare esse erro! - que Matthew Fox iria ser o anfitrião de uma edição do Saturday Night Live em dezembro?

Pois é, já rolou - ao menos lá fora. E no You Tube!

O sagaz leitor Paulo de Tarso levantou essa bola, eu corri atrás... E agora, você pode ver aqui todos os momentos em que Matthew "Jack" Fox aparece no programa. Claro que os que souberem falar inglês vão se dar melhor, pois poderão entender tudo... Mesmo assim, vou tentar falar em linhas gerais o que acontece em cada cena, ok?

Primeiro, a introdução:





Na tradicional abertura do programa, Matthew Fox conta de sua vontade de participar do SNL - desde os tempos de "Party Of Five" - quando é interrompido por um sujeito vestido de Michael Richards como o Kramer de "Seinfeld". E ele pergunta: "Não tem uma vaga em 'Lost' pra mim não? Eu posso ser um dos Outros!"





No quadro do programa de Nancy Grace, Matt foi Greg Tanner, um policial de trânsito que multou a apresentadora.





Neste, Matthew Fox é ele mesmo, pegando um elevador com vários fãs de "Lost" - tem o cheio de teorias, a que não quer saber o que aconteceu porque está atrasada, o que enche o ator de perguntas...Sensacional!






Nesse programa de entrevistas, ele interpreta um cantor de rap, "DJ Luxe" - e está a cara do Dado Dollabella, heh. Luxe ainda tira uma onda de que pegou a ex de Kevin Federline - mas não, não era a Britney. "Eu fiquei com uma outra, que usava calcinha", alfineta.





No vídeo acima, ele vive um velho montanhês louco para comer um pedaço de torta das duas mulheres, mas acaba virando objeto das duas caipiras. No meio do esquete, o ator começa a se chatear com o texto - de mentirinha, claro - por descobrir que as duas atrizes querem tirar uma casquinha dele!





E o último traz Foxy como um guerreiro Maia que se empolga com uma nova descoberta chamada... chocolate.

Agora diz: Matthew Fox convence como comediante? Eu digo que, se não acho o ator sensacional, ao menos me diverti. E você?

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: