Além do relato acima, temos também novidades sobre o sétimo e próximo episódio de "Lost" nos Estados Unidos. Elas chegaram ao site Lost Rumours em um e-mail anônimo. As informações não são nada confirmadas, mas "batem" bem com o que Rob McKensie, o jornalista canadense que já viu o episódio, relatou - e que pus no post de ontem.
Veja então o que o anônimo disse no e-mail, com meus comentários também entre parênteses:
- Ben acordará durante a cirurgia.
(No post de ontem, disse que McKensie brincou sobre a necessidade de um anestesia na equipe dos Outros. Então, essa informação procede e deve ser verdadeira.)
- Karl, o (provável) namorado de Alex, está preso na ilha da escotilha Hydra. Alex salva Kate e Sawyer e faz um trato com eles: Se os dois ajudarem a filha de Rousseau a resgatar o rapaz, ela os ajuda a sair da ilha. Eles então vão até uma outra escotilha - uma menor, onde Karl está preso. Sawyer domina o vigia da escotilha e eles entram nela.
Karl está preso a uma cadeira, e seus olhos estão forçosamente abertos. Ele é obrigado a ver um estranho filme, que parece ter sido feito para algum processo de lavagem cerebral.
(Opaaa... Acho que a minha teoria sobre a "bondade" dos Outros e técnicas violentas de 'adestramento humano'/condicionamento comportamental começa a se confirmar!!!)
O filme é ainda mais surpreendente do que o mapa visto por Locke na escotilha. Ele traz imagens que despertarão várias especulações, bem ao gosto dos fãs de "Lost".
(Momento "Laranja Mecânica" a caminho! E lá vem margem para mais especulações...)
- Juliet mata Pickett e ajuda Kate e Sawyer a fugir.
- Mesmo que o público pense conhecer os motivos dos atos de Juliet, não os conhecem de fato. Ela é altamente manipuladora e com um plano em mente, revelado na cena final.
- Uma pessoa com a qual falei levantou a hipótese de que Juliet acredita que Jack matou Ethan.
- O flashback de Juliet está estreitamente ligado ao que ela veio a se tornar na ilha. Prestem muita atenção na época em que o flashback parece acontecer.
(Já sabe: fiquemos atentos aos elementos de cena que aparecerão: objetos, músicas tocando no rádio, roupas etc.)
Acreditar ou não fica ao critério de quem lê. Eu devo dizer que levo toda a fé.
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário