Os dois bateram um papo bem bacana com o presidente da Disney Bob Iger, no vídeo que você assiste clicando na imagem abaixo:

Se você não sabe inglês, vou te dar uma colher de chá, traduzindo o papo:
Iger: - Eu começo fazendo uma pergunta particularmente interessante, levando em conta o fato de que "Lost" é uma série de tantos recursos e permite que o público se conecte a ela de várias formas que nem imaginávamos ser possível há um tempo atrás... Vocês têm uma audiência muito mais fiel e devotada. Isso muda alguma coisa para os atores? As pessoas sentem que sabem mais, querem saber mais... É uma nova experiência?
Fox: - Absolutamente. É algo que eu nunca havia vivenciado. Não importa que pessoas chegam até você, o quanto elas são interessadas em "Lost", o quanto ele significa para elas... E elas também chegam a falar muitas vezes que a série não é muito sobre os 43 minutos que você passa assistindo, e diz respeito aos dois ou três dias depois de vê-la, ou até mais tempo, em que elas interagem com os espectadores. Elas conversam com amigos, a família, navegam na internet... "Lost" provoca a imaginação, e é uma atração que te faz pensar e teorizar e levantar hipóteses.
Eles (os fãs) são bem intensos em seus sentimentos sobre os caminhos que querem ver "Lost" tomando, o que está acontecendo agora, e então é divertido!
Evangeline: - E como conseqüência dessa intensidade, o que mudou é que os fãs têm muito mais controle sobre "Lost" do que nós, atores! E na história da televisão, acho que os atores geralmente tomam conta de seus papéis, interferem no roteiro e ajudam a decidir em que direção seus personagens irão e o que irá acontecer. Em "Lost", os produtores vão à internet ver quais questões os fãs estão levantando, e tentam realmente responder a elas enquanto nos mandam calar a boca e sentar! (risos)
Iger: - Falando de perguntas, muito se fala sobre os Outros. Vamos tentar revelar um pouco desse assunto aqui: quem são os Outros? O que são os Outros? Eu vejo "Lost", não entro nas salas de chat mas...
Fox: - Nós sabemos quem são eles, mas não vamos contar aqui. (risos)
Evie: - Se nós contássemos, teríamos que matar vocês! (risos)
Iger: - Na terceira temporada, especula-se muito sobre a possibilidade de vocês terminarem juntos...
A resposta traz SPOILERS; portanto, se quiser mesmo ler, clique com o botão esquerdo do mouse e arraste o cursor aqui ---> Fox: - Acho que, eventualmente, isso provavelmente acontecerá. Eu digo, obviamente que o triângulo Jack-Kate-Sawyer está terminado por um tempo em "Lost", por conta das circunstâncias do início da temporada, onde eles se encontra, parece que o romance entre Kate e Sawyer vai continuar; mas eu acredito que, no fim, vai ser entre Jack e Kate.
Evie: - Vamos ver o que a platéia pensa. O que vocês pensam? Vocês acham que eu deveria ficar com esse cara? (risos)
Iger: - Nos meus tempos de programação na ABC nós tínhamos uma série nos anos 80 chamada "A Gata e O Rato" em que todos torciam para que os dois protagonistas ficassem juntos. Quando isso aconteceu, foi o fim do programa. Odeio frustrá-los, mas vocês vão ter que esperar um pouquinho (risos)
Iger: - "Lost" voltará no dia 7 de fevereiro. Vocês retornam ao Havaí para as filmagens da terceira temporada. Agradeço demais a presença de vocês. Bom vê-los e boa sorte! Obrigado por todas as informações.
Evie e Fox: - Obrigado.
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário