Tenho dois vídeos com a íntegra do painel! Clique nas imagens e assista aos dois:

Este primeiro tem a duração de 38 minutos...

Já o segundo é um pouco maior: 46 minutos. Divirta-se!
Caso você esteja sem tempo para vê-los agora, eu adianto outras informações sobre as novidades que foram contadas pelos atores e produtores da série. Quer dizer, no post de ontem já trouxe várias delas; agora, então, é hora de continuar com a chuva de spoilers, passados pelo colunista do TVGuide Michael Ausielo... Vamos a eles, com meus comentários entre parênteses:
- Kiele Sanchez e Rodrigo Santoro não participaram do evento porque, segundo um representante da emissora americana ABC, os dois não são atores regulares da série.
(Acho que os produtores não pensavam da mesma forma no começo da temporada, naquela tal cerimônia de exibição do primeiro episódio que rolou numa praia do Havaí...)
- Yunjin Kim, a Sun, confirmou que não sabe mesmo quem é o pai de seu filho na série.
- Damon Lindelof decretou a saída oficial de Kate, Jack e Sawyer da ilha-presídio (apelidada de "Alcatraz" por motivos óbvios) até o fim do próximo episódio.
- Os produtores/roteiristas Carlton Cuse e Damon Lindelof confirmaram que já estão negociando com a ABC uma data para o fim da série. Lindelof salientou que eles querem continuar fazendo a série "enquanto ela estiver boa" (como o Séries Etc. deu aqui).
- Mais sobre Kiele e Santoro: os personagens deles vão ganhar destaque no episódio 14
(Ou seja: este será o episódio em que teremos os flashbacks dos dois; e provavelmente é também o capítulo da saga em que nos despediremos de ambos - ou ao menos de Rodrigo, posto que ele vai mesmo sair da série em muito breve.)
- Os relacionamentos entre Jack e Juliet e Claire e Charlie se intensificarão na reta final da temporada.
(Pelo que parece, teremos mesmo um casal de médicos na ilha...)
- Veio à baila a velha pergunta: "Com quem Kate ficará?". Resposta de Evangeline Lilly: "A resposta óbvia é que ela ficará com quem servir melhor à história".
- Damon Lindelof admitiu que a própria ABC os mandam responder algumas perguntas pendentes...
- A recém-divorciada Emilie "Claire" de Ravin parecia entediada.
- Cuse "mexeu" com Heroes, dizendo que o hype em torno do enigma "Save the Cheerleader, save the world" não é justificado.
- Jin finalmente falará mais inglês na série - para a alegria do ator Daniel Dae Kim.
- Em sua quarta temporada, "Lost" terá 22 episódios consecutivos.
(Isso mesmo:nada de pausas!)
Além de Ausiello, quem também andou revelando algumas novidades de "Lost" foi o jornal Chicago Tribune - algumas, não necessariamente ligadas à terceira temporada. Leia aí:
- Voltaremos a ver Michael e Walt.
(Como eu mesmo sempre apostei...)
- Haverá novas revelações sobre a cena final da segunda temporada - aquela, em que os dois sujeitos que falam português detectam uma anomalia eletromagnética e avisam Penelope Widmore, a Penny, do ocorrido.
Segundo o jornal, "Não nesta próxima leva da terceira temporada, mas no fim da terceira temporada, voltaremos a ver algo muito revelador ligado àquela cena. A idéia que Penny está à procura de Desmond é algo que vem à tona no oitavo episódio, mas não tem relevância para a ilha até o fim da temporada".

- Essa daí de cima é a atriz Robin Weigert, de "Deadwood". Ela entrará na série no sétimo e próximo episódio da terceira temporada nos EUA como irmã de Juliet, e voltará a aparecer mais tarde.
- Damon Lindelof deu importantes declarações sobre Juliet, Ben e "Alcatraz": "Penso que é seguro dizer que nós veremos a ilha onde Jack, Kate e Sawyer ficaram presos até o nono episódio da terceira temporada. Depois, vamos dar uma sacudida nos acontecimentos... Eu amo Ben e Juliet. Acho que eles são a imagem dos Outros agora. São personagens fascinantes que ainda têm várias histórias para contar. Eu não temeria a morte deles por agora, apesar de vários fãs os odiarem e desejarem que eles saiam da série".
(Ou seja: não resta qualquer dúvida de que Ben sobreviverá à cirurgia... Certo?)
- Teremos um grande aviso na série de que na ilha eles ainda estão em novembro de 2004 e apenas três meses se passaram. Esse sinal ajudará a introduzir uma grande reviravolta que está por vir.
(Aquela velha pergunta: como assim??? Será que teremos comemoração de Ação de Graças na ilha?)
- No episódio 7 (sim, sim, o próximo nos EUA) teremos referências a "Guerra nas Estrelas" e "Laranja Mecânica".
(Como eu disse no post de ontem, a referência a "Laranja Mecânica" estará no próprio filme que Karl está vendo na mini-escotilha; e a de "Guerra nas Estrelas", bem... já houve tantas referências à saga de George Lucas em "Lost" que fica difícil dar um palpite.)
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário