- Depois da introdução, o podcast tem como atração uma entrevistinha com Josh Holloway, em que ele fala da mania de Sawyer apelidar as pessoas - e ele conta que os roteiristas resolveram adotar alguns apelidos dados por ele a colegas de trabalho como Maggie "Shannon" Grace (que virou "Sweet Cheeks") e Evangeline "Freckles" Lilly.
- A breve entrevista acaba, e logo Cuse e Lindelof assumem o programa... Eles começam comentando "Not In Portland". De cara, Lindelof destaca a atuação de Elizabeth "Juliet" Mitchell - "Ela é simplesmente sensacional", derrete-se.
- Cuse destaca a fuga de Sawyer e Kate, praticamente dando aleluia a ela. "Nós já terminamos com a estação Hydra?", perguntou Cuse. Seu parceiro respondeu: "Eu diria que, no fim do próximo episódio, não mais voltaremos à 'ilha de Alcatraz', mas teremos mais um episódio em que voltaremos a ela sim, para esclarecer a história de Jack ao lado dos Outros".
- Sobre Karl, os dois comentam sobre os óculos que ele usou enquanto via o vídeo ("Com eles o vídeo deve parecer ainda mais viajante", observou Lindelof).
- Cuse e Lindelof confirmaram que "Mittelos" ("Lost Time" - "Tempo perdido" ou "tempo desperdiçado") é mesmo O anagrama do episódio.
- Logo, a dupla pula para as perguntas. A primeira é de um fã interessado em ser figurante de "Lost". Eis a resposta bem-humorada de Lindelof: "Para isso é preciso que a pessoa se prepare, feito Paulo e Nikki, para ser completamente odiada...
- Um fã chega a sugerir que os roteiristas matem logo Paulo. Os dois criticaram o manifesto anti-personagem de Rodrigo Santoro: "Eu amo Paulo,", disse Cuse. Lindelof completou: "Vocês vão se arrepender de tê-lo odiado".
- Outro pergunta se os animais de "Lost" terão um papel importante nesta terceira temporada. A resposta: "Eu acho que sim. Já vimos o urso polar novamente nesta temporada. A estação Hydra é basicamente uma estação zoológica, onde se fazem experimentos com bichos de várias espécies", contou Lindelof.
- Uma espectadora questiona se Alex é filha biológica de Ben, e Lindelof responde: "Se Alex for filha biológica de Ben, cai por terra a teoria de que os Outros são inférteis... Certo? E aí vem outra pergunta: por que então eles precisariam de uma nova".
Cuse acrescenta: "Acho que está claro que Alex é filha de Ben, mas não está certo se ela é a filha biológica dele. Seria estranho, não?".
- De uma vez por todas, Lindelof afirma que o cabeludo visto na seqüência do episódio "Three Minutes" da segunda temporada no momento em que Michael chega ao acampamento dos Outros não é Desmond, mas sim "apenas um figurante"
- Ao falar de sexo na ilha, os dois começam a enumerar os casais que já transaram por lá:" Sayid e Shannon, Ana Lucia e Sawyer, Sun e Jin, Rose e Bernard", divertem-se Cuse e Lindelof. Carlton Cuse ainda aproveita para esclarecer: "Não há regra que diz que todo personagem que faz sexo morre!".
- Por fim, Carlton Cuse e Damon Lindelof comentam sobre "Flashes Before Your Eyes", próximo episódio de "Lost" nos EUA a ser exibido nesta quarta por lá. Damon garante que, neste episódio, saberemos o que realmente aconteceu quando Desmond girou a chave de segurança.
Até que o podcast veio curto... Será que, com "Flashes Before Your Eyes", a nova edição será mais extensa?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário