Segundo Kristin Veitch, a resposta para a pergunta acima é: e em muito breve. A colunista do site E!Online bateu um papo com Emilie de Ravin e a atriz que vive a australiana mãe de Aaron disse que, no próximo flashback da loirinha, "voltaremos a uma época em que Claire era muito, muito mais nova e estava em um lugar muito diferente".
E foi somando essa observação a outros fatos que cheguei à conclusão de que enfim saberemos a identidade do pai de Claire. veja só:
1º) O 12º episódio deve ser sobre a loirinha e tem o nome de "Par Avion". Na tradução do francês, o nome é "Por Avião" - ou seja, algo que remete a viagens, certo? E se Claire na verdade for americana, e quando pequena morasse em outro país com sua mãe ou família?
O nome pode ser uma dica de que ela talvez vivesse em algum país que tem o francês como idioma oficial - provavelmente a própria França, ou mesmo o Canadá.
2º) A mãe da loirinha foi abandonada pelo marido quando era bem jovem. E, pelo que Emilie contou, voltaremos a essa época no flashback da loirinha ou pelo menos a um período muito próximo deste...
Muito já falei em posts e podcasts que acredito em que Christian Shephard, pai de Jack, também é o pai de Claire. Agora, começo a desconfiar que a loirinha e sua mãe foram parar na Austrália mandadas pelo alcoólatra para que ele preservasse sua família "original". Não é possível? Tenho certeza de que sim.
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário