- Para começo de conversa, vamos falar da saída de Rodrigo Santoro e Kiele Sanchez. Por mais que os autores digam que os personagens não agradaram ao público - e eu não sou besta de desmentir ou discordar disso -, penso também que Santoro e Kiele tenham influído em algo em suas respectivas despedidas da série.
A verdade é que, como Lindelof mesmo disse, ambos entraram na série em um momento complicado - pela primeira vez, três dos principais personagens estavam como prisioneiros dos Outros, isolados dos demais sobreviventes. Havia muita coisa a se tratar, vários assuntos de maior importância do que dar destaque a dois sobreviventes do vôo 815 que jamais haviam aparecido na série.
Certamente essa "geladeira" incomodou Santoro e Kiele; e se a série se desinteressou deles, a recíproca foi verdadeira. E assim estava decretada a curta e (infelizmente) inexpressiva participação dos dois em "Lost".
- Ah, a sexualidade de Boone... Muita gente andou falando nos comentários e por e-mails que eu deixei "passar batido" o comentário de Shannon, que falou para o irmão postiço: "Se parasse de paquerar caras, nós teríamos conseguido entrar no avião".

Sinceramente, e apesar de os autores de "Lost" afirmarem que pode mesmo haver um personagem gay na série, não levei essa frase a ferro e a fogo não. Primeiro, porque irmãos se sacaneiam desta forma; e segundo que a Shannon adorava provocá-lo, e já tinha dito algo parecido sobre a relação de Boone com Locke, ao perguntar se o careca "era o novo namorado" dele...
Por isso, se há mesmo um gay em "Lost", para mim, atende pelo nome de Tom...
- Uma que guardei para a "raspa" foi a aparente paixão de Locke pela série "Exposé". Em "The Man From Tallahassee", nós vimos Locke assistindo ao que parecia ser um filme. Parecia. Olha a transcrição de parte do diálogo:
Mulher 1- "Eis o que nós sabemos, Crystal: a carga de ouro da Bolívia foi roubada na última noite por volta de duas da manhã"
Mulher 2- "Isso significa que..."
Mulher 1- "O Cobra!"
Mulher 2- "Está de volta!"

E como vimos que "Exposé" tinha um Cobra - a saber, Billy Dee Williams -, não restam dúvidas de que Locke via um episódio da série...

- No podcast, disse que, antes de Howard Zukerman, somente Jack Shephard havia aparecido com uma chave no pescoço. Esquecimento meu: Kelvin Inman também carregava a chave do dispositivo de segurança da estação Cisne em um colar...
- E quem seria o Outro fumante da escotilha Pérola? Pelo jeito, Tom - lembra que Juliet disse que ele havia estado ali fazia dois dias?
- Por fim, mais um livro foi visto nas mãos de Sawyer em "Lost": "Evil Under The Sun", de Agatha Christie. Confira abaixo, na montagem do site Lost Easter Eggs:

Pelo que pude checar, o livro traz complexos triângulos amorosos... Sugestivo, não?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário