Se quiser ouvir, clique aqui; mas como de costume eu conto o que de mais importante rolou nele...Vamos lá:
- O podcast com uma entrevista com Daniel Dae "Jin" Kim e Yunjim "Sun" Kim, "donos" de "D.O.C.", 18º e próximo episódio da terceira temporada que promete revelar enfim quem é o pai do filho de Sun. Antes de gravá-lo, Daniel e Yunjin tiveram respostas diferentes para essa pergunta. Olha o que os dois contaram:
"Para ser sincero, disseram uma coisa a mim e outra a ela. Então, até onde sei, acho que Jin acredita mesmo que é filho dele" (Daniel Dae Kim)
"Logo que li o script de 'The Whole Truth' e descobri que Sun estava grávida, liguei para Carlton Cuse e disse a ele: 'Preciso saber de quem ele é, não por curiosidade, mas por eu ser uma atriz que interpretará essa cena'! E ele contou: 'Vamos gravar essa descoberta em várias versões'".
"Foi engraçado, porque estávamos (ele e Yunjin) no trailer, e falei para ela: 'Não se preocupe: eu sei a resposta'. E ela: 'Eu também'. E quando eu contei, ela revelou: 'Espera aí: não foi o que me contaram!'".
- Os dois atores também falaram sobre outra dúvida que atormenta os fãs: será que o amante de Sun Jae Lee foi morto? Dae Kim: "Eu li que muita gente pensa que o pai de Sun o matou, outros que eu matei...". Yunjin também comentou: "Sun só pode ser responsável por uma morte, não por duas! No script estava claro que era um suicídio, mas do jeito que foi mostrado, realmente deixa a dúvida..."
E encerrando o assunto, o apresentador do podcast Chris esclarece: "Os produtores já deixaram claro num podcast anterior: Jae Lee se suicidou".
- Damon Lindelof e Carlton Cuse assumem então o comando do podcast! Os dois começam contando que enfim terminaram de escrever o episódio final...
- Sobre "Catch-22", Lindelof observa: "a pergunta que todos estão fazendo é: Desmond muda mesmo os acontecimentos ao salvar Charlie?". Cuse: "Provavelmente sim, naturalmente. A grande pergunta, penso é: há alguma forma de Charlie mudar a premonição de Desmond sobre seu destino?'".
Lindelof então sugere: "Se Desmond morresse, teríamos o fim das premonições - e, assim, o destino de Charlie poderia ser afetado". Cuse: "Espero que tenhamos maiores esclarecimentos sobre esse tema até o fim da temporada". E Damon Lindelof diz: "Carlton, acho que suas expectativas serão correspondidas".
- Damon Lindelof dá a definição do termo "Catch-22": "Basicamente, é uma situação sem vitórias. No caso, ou Charlie morre ou Desmond não consegue encontrar Penny". Ele faz ainda um esclarecimento importante: "Desmond tem uma cópia da foto, e Penny tem outra".
- Cuse diz que saberemos em muito breve a relação entre a paraquedista e Penny. "Ela terá mais a dizer na próxima semana?", pergunta Lindelof. Cuse responde: "Sim!".
- Os dois falam então do misterioso cabo revisto em "Catch-22". Carlton Cuse promete: "Nós vamos contar aonde aquele cabo leva até o fim desta temporada". E então eles começam a falar de "D.O.C.", com Cuse confirmando que a sigla significa "Date of Conception" ("data de concepção").
Carlton Cuse fala: "Vamos finalmente descobrir o pai do filho de Sun, e temos várias boas opções aí: Jin, Jae Lee, uma pessoa misteriosa...". Por que eles não consideraram Michael, hein? Aí pode ter...
- Além da descoberta deste mistério, Lindelof ainda informa: "Saberemos mais a respeito dos objetivos de Juliet neste episódio". Penso que tenha a ver estritamente com a gravidez da coreana... E quando eles comentam sobre o caráter dela, Cuse diz: "Neste momento, eu acho que ela é má, mas prefiro guardar meu julgamento final para depois".
- Hora de ler e-mails! E a primeira diz respeito ao nascimento de Ben! Lindelof perguntava, Cuse respondia... Veja como foi essa saraivada de questões:
* "Ben foi concebido num tubo de ensaio?" "Não".
* "Ele tem pais humanos?" "Sim".
* "Ele foi concebido na ilha ou em algum outro lugar?" "Ele diz que nasceu na ilha, mas eu não sei se acredito nele. E saberemos mais sobre isso".
* "Naquela cena em que vimos Juliet tentando salvar uma grávida, Ben era o pai da criança?" "Não".
- Alguém faz a absurda observação que Aaron disse "Claire" em um episódio anterior. Carlton e Lindelof, claro, negaram!
- Uma outra pergunta foi a respeito da viagem de Juliet à ilha: "É possível que ela tenha ido de avião até uma outra base da Mittelos, e de lá ter pego o submarino?". Cuse: "Não é uma má teoria".
- "Jacob pode ser o cobra de 'Exposé'? Ele pode ser alguém já visto por nós?". Cuse: "Não - mas vocês ficarão chocados de qualquer forma!". Reparem que eles não responderam a segunda pergunta...
- Muita atenção a essa pergunta: "Afinal, Christian Shephard morreu ou não?" Resposta de Cuse: "Para os que acreditam que não, vocês estão errados; para os que dizem que sim, vocês estão vingados!"
- Uma pergunta referente ao futuro da série: "Tenho lido spoilers que apontam que no último episódio haverá uma batalha em que dois ou três sobreviventes se machucarão gravemente, e dois ou três de fato morrerão, incluindo Desmond!". Lindelof: "Não direi de forma alguma se esses eventos vão ocorrer ou se teremos uma guerra no fim da temporada"
- "Por que as obras de arte de Desmond e de Thomas (ex de Claire) são tão parecidas". Cuse respondeu essa: "Fomos pegos! Na verdade, elas foram feitas por Jack Bender, diretor e produtor da série"
- "Ben já teve algum amor na ilha?". Lindelof: "Ben está apaixonado, e teremos a noção de quem seja a pessoa daqui a dois episódios".
- "Um dia veremos um flashback de Rousseau? Caso sim, lembrem-se de incluir Montand e seu braço!". A reação de Cuse é bem legal: "Demais! Sim, estamos loucos para falar de Montand e seu braço, mas ainda não chegamos a um flashback da francesa; e quando isso acontecer, mostraremos sim!"
Lindelof ainda comenta: "Uma vez me falaram que Marvin Candle poderia ser Montand. O problema é que o filme de orientanção da Dharma em que o oriental aparece usando a prótese é de 1981, e Rousseau está na ilha há 16 anos. E isso pode excluir essa possibilidade... ou não!"
Na semana que vem, claro, teremos outro podcast oficial. Oba!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário