O especialista em "Lost" da Entertainment Weekly Doc Jensen soltou hoje algumas informações bacanas que abrem ainda mais o nosso apetite para o episódio desta noite nos EUA e nas casas dos milhões que baixam a série. Dê só uma olhada, com meus comentários em vermelho:
- Como você já deve saber, "D.O.C." significa "Date of Conception" ("Data de Concepção"). Mas Jensen chama a atenção que lida de forma direta, a sigla vira "Doc", sinônimo para médico - e como você já deve desconfiar, Juliet também estará no centro das ações.
Continuando sua viagem, Jensen lembra que "Dock" é um termo que se refere à mutilação animal e que também é aplicado a humanos como forma de punição. Exemplo? A marca feita na pele de Juliet por ela ter matado Pickett.
- Faremos novamente uma visita à escotilha médica, e descobriremos uma sala não visitada por Kate, Claire e Rousseau em sua expedição por lá.
Muita gente observou que o trio não explorou atentamente a escotilha médica na época em que "Maternity Leave" foi exibido...
- Hoje, Jin lutará kung fu com alguém que pensávamos ter morrido.
Você tem dúvida de que essa pessoa seja Mikhail Bakunin? Sendo assim, a cerca tem ou não o poder de matar humanos?
- As habilidades de arte marcial de Jin compensam a sua péssima mira.
Opa! Veremos o coreano atirar... Seria no flashback?
- Na última cena de "D.O.C.", ouviremos algo que vai fazer nossa cabeça girar!
Tá na cara que será a tal revelação da paraquedista sobre o vôo 815. Curiosidade total!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário