O meu colega blogueiro DocArzt do The Tail Section cogitou hoje a possibilidade de o pai de Jack estar vivo. Tudo porque ele procurou saber com o atendente da farmácia das cercanias onde mora sobre o procedimento de prescrição de receitas médicas.

Segundo DocArzt, lá nos EUA a coisa funciona da seguinte forma: quando um médico morre, seu registro some do sistema de cadastro junto às farmácias, impedindo que receitas sejam emitidas em seu nome - portanto, algo à prova de falsificações. Daí, a desconfiança em relação a Christian.
Eu discordo de qualquer possibilidade sobre essa chance de Christian estar vivo. O primeiro e maior motivo é muito óbvio: os produtores já disseram 4815162342 vezes que sim, o pai de Jack morreu, foi autopsiado em Sydney e ponto final. E a cena é completamente condizente com a cena de Jack na farmácia: basta ver que ele não chega a deixar que a balconista não cheque a prescrição com atenção. Ou você duvida de que o Jack de fora da ilha, viciadão, não fosse capaz de tentar passar a perna na farmacêutica?
Então, aproveito para fazer coro novamente com os roteiristas: deixemos Christian descansar em paz...
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário