(Com possíveis SPOILERS!)
Mais alguns rumores sobre o novo ano da série surgem, vindos dos informantes do blog Lost Rumours. Desta vez, a fonte é um funcionário da emissora americana CBS, que tem bons contatos em outro canal - o ABC, que exibe nossa série favorita.
Então, vamos aos boatos, com meus comentários logo abaixo de cada um:
- As informações que apontam que teremos tanto flashbacks quanto flashforwards no próximo ano são verdadeiras. Os flashforwards irão nos contar uma história que culminará com a cena que vimos no fim da terceira temporada: Jack decidindo que ele e Kate precisam voltar e tentando convencer a sardenta disso.
Creio ser plenamente possível ver isso ocorrendo - e, se o fim dos flashforwards for mesmo esse, já teríamos possivelmente uma das tramas principais da quinta temporada: Jack e Kate tentando voltar à ilha.
- Os flashbacks serão basicamente dos Outros - Juliet, Ben, Richard Alpert -, mas Desmond também voltará a ser retratado em seu passado, em pelo menos um episódio.
Interessante... Isso pode muito a ver com o podcast #44, não acham?
- O templo é importante, e será explorado na segunda metade da temporada.
Nunca tivemos dúvidas sobre essa importância do templo, certo? E também não duvido de que os roteiristas "segurem" esse assunto para desenvolvê-lo mais adiante. De novo, minha aposta como trama central do início da quarta temporada diz respeito à equipe de Naomi.
- Rousseau não está falando a verdade sobre sua experiência na ilha.
Quem acompanha o Lost in Lost sabe que eu sempre acreditei nisso; agora, essa informação, uma vez aparecendo relacionada à quarta temporada, pode dizer respeito a um provável primeiro flashback da francesa - eu, pelo menos, acredito nisso!
Outros que podem ficar eufóricos com esse boato são os que acreditam que Rousseau pode ser a menina Annie - mas eu não me enquadro no grupo de fãs que crêem nessa possibilidade.
- Karl e Alex terão papéis centrais na trama
Bom, se muitos fãs são loucos para ver um flashback de Rousseau, digo que seria empolgante da mesma forma ver um de sua filha. Já imaginou descobrir a origem do ódio dela em relação a Ben?
E como Karl e Alex poderiam crescer na trama? Digo: liderando os sobreviventes do vôo 815 ao tal Templo.
- Sawyer e Kate continuarão distantes um do outro
Talvez esta seja uma das conseqüências mais evidentes do novo Sawyer que deve emergir, uma vez que o objetivo de sua vida foi cumprido...
- Locke não fará parte do grupo principal de sobreviventes na maior parte da temporada. Ele estará no Templo com Richard Alpert, cuidando de seus próprios interesses.
Por que será que isso não me espanta? Natural que Locke vá buscar junto a Alpert e ao Templo as verdades sobre a ilha que não encontrou ao lado de Ben...
- Nós não poderemos dizer "de cara" que o que chegará no navio da equipe de Naomi é algo ruim, mas certamente o é.
Poucos duvidam disto, imagino. Como já andei falando por aqui, uma vez que cenas vistas fora da ilha costumam ter ligação com as exibidas na ilha num mesmo episódio, penso que a ruína do Jack do futuro esteja diretamente relacionada ao telefonema feito ao navio, prontamente respondido por Minkowski. Vamos aguardar, pois certamente valerá a pena.
Ah, e ainda tem o (bom) palpite que corre por aí de que o tal navio interceptou a balsa de Michael e Walt, os mantendo prisioneiros. Considero bastante essa hipótese...
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
segunda-feira, 16 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário