terça-feira, 21 de agosto de 2007

O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS AARONS

É engraçado... Muito se comenta a respeito do crescimento de Malcolm David "Walt" Kelley desde que começou "Lost" - e, sobretudo, por que os roteiristas afirmam que o desenvolvimento do ator já era esperado e tem explicação -; mas poucas pessoas param para pensar na trabalheira que é "manter" Aaron com a mesma idade.

Bom, tem uma pessoa que precisa pensar nisso o tempo todo: a diretora de elenco de figurantes, Julie Carlson.



Aaron é bonitinho, mas dá um trabalho...


Julie contou ao site do jornal The Honolulu Advertiser que, por conta do crescimento acelerado dos bebês, é preciso selecionar diversas crianças para interpretar Aaron. A cada temporada, é preciso encontrar um novo time de bebês parecidos entre si e com idade e tamanho compatíveis com os que o filho de Claire deve ter.

"Eu gasto muito tempo ligando para consultórios de pediatras. Há também os clubes de mamães e de gêmeos. Há vários tipos de pessoas para as quais ligo procurando esses bebês. É um trabalho duro", admitiu ao site do jornal The Honolulu Advertiser.

Vale a pena ler a matéria completa - que está neste link do Séries Etc.; e nela, Julie acabou soltando um microspoiler - isso mesmo, bem pequeno, do tamanho de Aaron e que ouso dizer que não irá estragar a surpresa de ninguém -, quando disse que já encontrou seis bebês para o primeiro episódio da quarta temporada e nenhum ainda para o segundo.

Ou seja: o bebê de Claire vai aparecer na estréia do novo ano da série...

Ah, e uma última curiosidade: na terceira temporada de "Lost" foram usados nada menos do que 30 bebês; já na segunda, foram 27. Impressionado? Agora, imagina a trabalheira de Julie Carlson - que, claro, fica louca atrás das criancinhas no Havaí. Pelo jeito, não é só a Dharma que sofre com a escassez de crianças na ilha...

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: