sexta-feira, 31 de agosto de 2007

OBA! OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O GAME DE "LOST"!

Depois das ótimas que contei sobre "Lost: the Video Game" no post anterior, eis aí outras novidades, extraídas diretamente da revista Electronic Gaming Monthly pelo colaborador do blog DarkUfo:


PARA TODOS - Segundo Eypert, o game é voltado para os fãs de "Lost", mas não só para os fanáticos: "Ele tem que ser fácil de jogar para qualquer um que só assistiu a alguns episódios da série, e que conhece alguns dos personagens principais".


POR QUE UM NOVO PERSONAGEM? - Os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse explicaram que desenvolveram um personagem específico para o jogo porque simplesmente já sabemos o que Jack e companhia estavam fazendo durante todo o tempo em que a trama de "Lost: The Video Game" acontece.

Outro ótimo esclarecimento é que Cuse disse que a história do game acontece no que ele descreve como "um mundo paralelo" ao da série: "Não é literalmente a mesma mitologia, pois o jogo expande o conhecimento em coisas que aparecem na série, e meio que segue seu próprio caminho".

Acho que essa explicação de "Darlton" é fundamental, sobretudo para deixar bem claro aos fãs que completarem o jogo que nem tudo o que pertence à realidade de Elliot - como, por exemplo, uma suposta saída do personagem da ilha - irá se repetir na série. Ou seja: a trama de "Lost: The Video Game" é uma história à parte, com vários elementos e situações em comum às da série, mas que tem uma independência em relação a seus rumos.

Completando o raciocínio, a palavra de Nicolas Eypert, diretor de criação da Ubisoft, empresa que está fazendo o jogo: "O que ele irá revelar é a resposta para Elliot. Não é necessariamente a resposta para os mistérios da série, mas talvez seja parte dela".


AS TEMPORADAS NO GAME - "Lost: The Video Game" começa no primeiro ano da série, antes da abertura da escotilha, segue todo o segundo da série e cobre também um pouquinho do terceiro.


O FLASHBACK DE ELLIOT - As histórias sobre o passado de Elliot irão explicar o passado do personagem, a razão pela qual ele estava em Sydney, e as questões que ele precisa resolver para conseguir escapar da ilha. Alguns flashbacks dele se iniciarão graças a conversas que ele terá na ilha, ou itens que ele encontrará por lá. Algumas dessas lembranças serão um pouco vagas até que você "destrave" algumas outras.


DUBLAGENS EXTRA-OFICIAIS - Há a possibilidade de que, no jogo, sejam usadas vozes de outras pessoas que não as dos atores da série


A AJUDA DOS SOBREVIVENTES - Vários personagens da série irão ajudar Elliot em sua aventura: Hurley irá trocar bens e produtos, Locke consertará coisas e irá guiá-lo mata adentro... e Sawyer vai dar alguns apelidos a Elliot.


HISTÓRIAS DA SÉRIE FORA DO GAME - Nem todas as tramas que vemos em "Lost" serão abordadas no jogo - por exemplo, a história das grávidas que morrem na ilha não será mencionada.


OS EPISÓDIOS DO JOGO - Cada um dos capítulos da trama de "Lost: The Video Game" irá mostrar algum tipo de situação difícil vivenciada por Elliot e por outros sobreviventes. Por exemplo, num dos primeiros níveis do jogo, o fotógrafo tentará impedir um vazamento de combustível no local da queda do avião, antes que haja uma explosão gigantesca.

Ao longo dos episódios, Elliot também vai pôr em prática suas habilidades fotográficas, clicando várias de suas descobertas na ilha para prová-las junto aos sobreviventes do vôo 815. E o mais legal: o nosso herói também terá acesso à famosa Dharmanet, a rede de computadores Dharma, conversando com pessoas que podem ou não ser os Outros. Coo


PERIGOS! - Além da perseguição do monstro de fumaça, Elliot também deve se deparar com ursos polares! E mais: ele não só terá que se esconder dos Outros como precisará escapar da mira de alguns integrantes da tribo de Ben, Tom e companhia muito bons de mira - algo como "Outros snipers"... Ah! E no Black Rock, Elliot terá que lidar com dinamite.

Digo, repito, e se for preciso - e se não for também - falo de novo umas 815 vezes: esse jogo tá com todo o jeito de que será nada menos do que espetacular!

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: