terça-feira, 18 de setembro de 2007

MICHAEL AUSIELLO ENTREVISTA TERRY O'QUINN E CARLTON CUSE NO EMMY

(Poucos SPOILERS!)


Clique abaixo e assista à dois vídeos em que o colunista do TVGuide.com Michael Ausiello entrevista Terry "Locke" O'Quinn e o produtor executivo de "Lost" Carlton Cuse. O primeiro vídeo está fora de sincronia mas vale ser visto, claro, por seu conteúdo:







vídeos por sawyer840

Terry O'Quinn falou um pouquinho da ansiedade que cerca um indicado ao Emmy: "Você fica meio que sem saber o que fazer: 'Faço um discurso ou não faço?'. No fim, acabei fazendo o que fiz e foi legal".

Além dos parabéns ao ator, Ausiello elogiou também o desempenho de O'Quinn em "The Man From Tallahasse". E ele respondeu: "Obrigado! Foi mesmo um bom episódio. Nós temos grandes roteiristas, e eles me escreveram um personagem sensacional. Então, tive sorte!".

Ao comentar sobre a quarta temporada, Terry O'Quinn acabou soltando um leve spoiler - "Já filmamos os dois primeiros episódios, e estamos indo agora para o terceiro" - e revelou que voltar à selva é algo que requer um certo reajuste para o elenco...

"Logo no começo das filmagens, todos ficamos meio enferrujados. Você ainda está no clima de verão, meio relaxado... Mas não demorou para pegarmos o ritmo. Já voltamos a filmar na lama, debaixo d'água, e estamos de volta à forma.

Outro assunto que fez parte da conversa entre O'Quinn e Ausiello foi a definição de que teremos mais três temporadas de dezesseis episódios cada. A opinião do intérprete de Locke sobre isso.

"Acho que essa fórmula fará de 'Lost' uma série melhor. É melhor para os atores - exceto que deixaremos de ser pagos em seis episódios! -, para os roteiristas e, sobretudo, para o público, pois agora os roteiristas sabem quando tudo irá terminar, e antes, eles estavam 'mirando no infinito'. Eles têm o fim para a história, e eu creio que eles saibam como será esse final, e estão nos encaminhando para ele", observou o ator.

No papo, Terry O'Quinn afirmou que está amando essa fase mais sombria de Locke: "Sim, estou adorando! Deixa eu dizer: se eles me deixassem escrever para o personagem, Locke seria chato. E fica essa confusão na minha cabeça: quem é bom, quem é mau... Eu só faço meu trabalho".

Por fim, O'Quinn deu sua opinião sobre quem está no caixão visto no fim da terceira temporada: "Eu não sei se sou eu. Honestamente não sei. O caixão me pareceu pequeno demais... Bom, a não ser que tenham cortado minhas pernas! Já tive problemas com ela... Ou então cortaram minha cabeça, não sei, heh...", brincou.

Já na entrevista com Carlton Cuse, Ausiello tentou arrancar algum spoiler... e só teve a seguinte resposta: "Bem, estamos trabalhando em alguns bons flashforwards!", comentou o produtor.

Questionado sobre os novos personagens, Carlton Cuse disse que eles ainda estão em plena fase de desenvolvimento à medida em que seus respectivos intérpretes ainda se ajustam a eles.

"Eles estão passando por um momento de adaptação, claro! Eu e Damon (Lindelof, outro produtor executivo) estamos analisando essa química para saber como de fato esses personagens serão - e essa é uma das partes mais interessantes do processo criativo", avaliou.

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: