O intrépido Ryan, do blog The Transmission, reportou novas gravações no YMCA de Honolulu, que serve como cenário do Santa Rosa Mental Health Institute. Só que, desta vez, as filmagens na locação tiveram um curioso personagem...
Ryan contou que a gravação foi realizada no interior do prédio - ou seja, cenas deverão ser mesmo do manicômio; e que tiveram a participação não apenas de Jorge "Hurley" Garcia como de... Matthew "Jack" Fox!
O blogueiro disse também ao Lost Spoilers que Fox não estava barbado, e que apareceu num look próximo ao do Jack Shephard da ilha: de barba por fazer, mas nada grande.
Eis aí as fotos das portas do trailer que serviram de camarim para os dois e que comprovam a presença de Jack no Santa Rosa. Clique para ampliá-las:


Os camarins de Jack e Hurley no trailer da produção



fotos: Ryan/ The Transmission
Jack Shephard pode ter passado algum período no hospital, na mesma época em que Hurley era um paciente dele? Acho que não: para mim, tudo leva a crer que teremos um flashforward com os dois por lá. E como seria isso?
Para mim, é bem possível que, em sua tentativa de voltar à ilha, Jack tenha procurado Hurley, e os dois tenham tentado obter alguma pista no intrigante Santa Rosa, e com o próprio Leonard Simms.

Leonard Simms: voltaremos a vê-lo no Santa Rosa?
Se você não se lembra, Simms era o louco que ficava repetindo os números 4,8,15,16,23 e 42 o tempo todo no sanatório, e que disse tê-los ouvido pela primeira vez em uma transmissão ao fazer escuta num ponto do Pacífico em seus tempos de serviço na Marinha...
Mas então: concorda ou não que a cena de Jack e Hurley no Santa Rosa tá com jeito de ser de um flashforward?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário