(Estejam avisados...)
Lembram da bomba que eu estou prometendo desde que cheguei do Havaí? Então, prepare-se, pois chegou a hora...
Antes de ir para o Havaí em minhas férias, eu planejei conhecer várias locações de "Lost"... e consegui. Queria, mas sabia que seria difícil esbarrar com algum ator e/ou produtor da série - e, de fato, não aconteceu. Agora, o que eu realmente não esperava era ter acesso a informações exclusivas sobre a quarta temporada - e, pasme, foi o que eu tive!
Em visita a uma locação, um fã da série que não quis se identificar começou a puxar papo comigo; e não demorou para ele me dizer que tinha alguns spoilers do que vem por aí - mais especificamente, sobre o terceiro episódio do próximo ano de "Lost". Saiu contando um monte de coisa, e eu fui naquela de não acreditar muito - afinal de contas, como ele iria provar isso?
Acabei perguntando isso a ele. E a resposta foi de cair o queixo: "Eu tenho parte do script. Não me pergunte como ou onde encontrei, mas tenho. E, se quiser, posso provar".
Claro que quis ver o que ele tinha para me oferecer como prova. Então, ele se afastou de mim, e voltou uns 15 minutos depois com as páginas que comprovavam tudo o que ele disse! Na verdade, a "parte do script" nada mais era do que um roteiro de gravação, provavelmente perdido por alguém do elenco ou da produção...
Você deve estar louco para saber o que eu descobri através desse roteiro, né? Então, é hora de contar:
- Estampado na primeira folha estava o nome do terceiro episódio da quarta temporada de "Lost": "The Economist" ("O Economista"). Pode ser um título provisório, mas é o que estava lá!
- Na mesma página, a confirmação dos nomes de três novos personagens: Ken Leugn se chamará Miles, Jeremy Davies será mesmo Faraday, e Rebecca Mader, Charlotte.
- "The Economist" será centrado em Sayid, e mostrará um flashforward do iraquiano. No futuro, ele estará morando na Alemanha e terá uma namorada chamada Elsa; e ela fica indignada com Sayid porque ele se recusa a falar sobre o seu misteriosíssimo novo emprego...
- Na ilha, Hurley passará por maus bocados. O gorducho será seqüestrado, e preso dentro do armário da casa de Juliet na vila dos Outros - aliás, tudo indica que Jack e companhia devam se mudar para o ex-lar de Ben e seus comandados. Fãs do "Dude", fiquem tranqüilos: ele será resgatado por Kate!
- Sayid e Locke perceberão que há algo errado com os recém-chegados Miles, Faraday e Charlotte - que parecem mesmo ser companheiros de Naomi -, mas baterão de frente em relação ao que fazer com eles.
Pelo texto, parece que Charlotte irá voltar de barco ao cargueiro que serve de quartel-general do grupo; e, enquanto Sayid quer que algum dos sobreviventes vá com ela para ter mais informações sobre quem eles são, Locke diz ao ex-militar que Ben lhe garantiu que haverá um espião infiltrado entre os ex-comparsas da falecida pára-quedista...
- Sobre Regina, personagem citada em um spoiler sobre o sétimo episódio: segundo o trecho do roteiro, uma das aliadas de Miles, Faraday e Charlotte tinha esse mesmo nome... Seria a mesma pessoa?
- E, por fim, uma boa notícia para os que torcem para que Kate fique com Jack: ela e Sawyer terão um desentendimento nesse episódio...
* * *
Que tal? Por essa vocês não esperavam, né? Pois nem eu...
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário