Todos perceberam que o mobisódio se passa instantes antes da morte de Libby, certo? O mais curioso acerca desse segundo episódio de "Lost - Missing Pieces" não é o episódio em si, mas a relação cordial entre Bernard e Neil "Frogurt".
Digo isso porque a primeira vez em que ouvimos falar de "Frogurt" foi no episódio "S.O.S." - aquele, centrado em Rose e Bernard. O marido de Rose o cita em "Lost" como "O homem que faz frozen yogurts" - daí o apelido "frogurt"...
E ciente de que Hurley sabe de sua boa relação com Bernard é que Neil investe numa intimidação inicial até chegar aonde quer: saber a quantas anda o relacionamento entre o gorducho e Libby - se é que existe um.
Para sua surpresa, sim, havia algo acontecendo entre os dois; mas o relacionamento que parecia se iniciar não é levado à frente por tudo o que vimos na série...
Enfim, o segundo mobisódio é curioso mas não chega a acrescentar nada em termos de mistério... Bem, ao menos não ainda. Porém, por mais bobo que possa parecer, é sempre bom vermos histórias inéditas dos personagens da ilha, e tramas ligadas à história principal - ainda que pouco acrescentem a ela.
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário