
Para quem ainda não sabe - e, na boa, fã de "Lost" tem que saber -, Lindelof é "apenas" o co-criador de "Lost", um dos dois principais roteiristas da série (o outro é o também ídolo Carlton Cuse), produtor executivo do programa... e um dos que deram a cara a tapa para falar contra os estúdios de Hollywood.
Cliquem aqui, leiam o que ele andou dizendo - com atenção também ao que falou sobre o público - e vejam se não tenho razão. Não tenho dúvidas de que Damon Lindelof é um dos roteiristas mais bem remunerados da TV, e produtor executivo de "Lost" - cargo que, simplificando de forma grosseira, é uma espécie de "sócio minoritário" da série; e, por isso mesmo, a grana que ele deixa de ganhar com venda e exibição gratuita de episódios online e nos DVDs não o deixaria sem ter como pagar suas contas. E ainda assim tem a coragem de usar as palavras sinceras que usou.
Não é todo mundo que, numa posição como a dele, tem o peito de dizer o que ele disse. Lindelof acaba de somar 815 mil pontos aos tantos que já tem em meu conceito. Que cara f***!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário