Tá lá no Séries Etc.: segundo o colunista do TVGuide.com Michael Ausiello, há duas possibilidades catastróficas envolvendo o futuro de nossa série favorita caso a greve dos roteiristas avance por 2008. São elas: adiar a estréia da quarta temporada para 2009 ou exibir uma mini-temporada composta pelos oito episódios já produzidos. É o péssimo e o escabroso.
O produtor executivo Carlton Cuse nada falou sobre a chance do adiamento do novo ano, mas já se manifestou a respeito da idéia da mini-temporada: "A minha preocupação e a de Damon (Lindelof, também produtor executivo) em que sejam exibidos apenas os oito episódios que já estão prontos é que será como se o público tivesse lido metade de um livro do 'Harry Potter' e fosse obrigado a deixá-lo de lado. Há um pequeno gancho no fim do oitavo episódio, mas é como o fim de um capítulo de livro, não o fim do livro. Não escrevemos o fim do episódio prevendo uma greve; escrevemos para ser simplesmente o fim do episódio #8".
De novo: eu realmente acho que a greve não vá durar tudo isso. Não mesmo. É catástrofe demais, desemprego demais em uma indústria que não pode ficar parada por tanto tempo - ao menos não nos Estados Unidos. Em breve, depois dos suspiros de alívio, estaremos todos rindo dessas perspectivas apocalípticas - e tomara que eu não queime a língua e/ou as pontas dos dedos.
E por falar na estréia da quarta temporada, veja o que andou acontecendo no site da emissora ABC...
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário