(Com leves SPOILERS!)
Em entrevista ao Los Angeles Times, os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse comentaram sobre a idéia de termos os oito episódios iniciais da quarta temporada de "Lost" sendo exibidos nos EUA - e garantem que o fim do oitavo episódio será bem instigante...
"O público precisa saber: há um gancho muito bom no fim do oitavo episódio. Mas a maioria das questões principais foram feitas para serem respondidas na segunda metade da temporada. Há um medo de que a greve continue e de que não sejamos capazes de completar a temporada, pois esses oito episódios não são conclusivos - o que pode deixar as pessoas frustradas", comentou Cuse.
Já Lindelof comentou de forma conformada - e em tom conciliatório - a decisão da emissora ABC em exibir os oito episódios em vez de aguardar a totalização de 16 episódios previstos para esse quarto ano da série.
"O que eu não queria era guardar esses oito episódios de 'Lost' indefinidamente. Me sinto como os fãs que não vêem nenhum episódio inédito desde o fim de maio, e entendo completamente a decisão da emissora em exibir esses oito episódios. Nós definitivamente planejamos nossa temporada com 16 episódios consecutivos, e a forma com que haverá a exibição não é ideal de forma alguma; mas, por outro lado, não podemos entrar em greve e então reclamar que nossa série não está sendo exibida da forma com que queríamos", disse.
* * *
Eu ainda tenho uma esperança de que a greve possa acabar ainda este ano - e, de uma certa forma, os produtores consigam produzir os episódios restantes. Tomara que essa também seja a vontade de Jacob!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
sábado, 15 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário