Hora daquela revisitada final no episódio de Sun e Jin! Preparados?
- Antes mesmo de Sayid e Desmond darem de cara com Kevin Johnson/Michael, é possível ver o pai de Walt no episódio: em exatos 24m09s de episódio, ele aparece com outros tripulantes olhando para fora do navio, tentando avistar a suicida Regina... Confiram:

foto: DarkUfo
- Dois momentos "eu já vi isso antes"! O primeiro, na mancha de sangue na cabine do navio - provavelmente, vinda de outro tripulante suicida que apontou o cano de uma arma na boca e atirou - e a da estação Cisne, criada pelo suicídio de Radzinski:

E o segundo, quando Kate diz a Jin e Sun que lhes dará uma margem de tempo para a fuga, ela repete exatamente o que seu pai-padrasto Sam Austen fez com ela no passado...

- Muito falo aqui de Damon Lindelof e Carlton Cuse, dupla principal de produtores executivos e roteiristas de "Lost". Mas quem andou aparecendo em "Ji Yeon" foi outra roteirista: Christina Kim. Ela era uma das enfermeiras de Sun no hospital:

- Por fim, a tradução na lápide de Jin, feita por Carol, colaboradora da seção de easter eggs do blog DarkUfo. Vejam a foto e, abaixo, as legendas traduzidas do inglês:

foto: DarkUfo
- Jin Soo Kwon's tomb - Túmulo de Jin Soo Kwon
- Wife: Sun Hwa Paik - Esposa: Sun Hwa Paik
- Nam Hae (Jin's hometown) - Nam Hae (cidade natal de Jin)
- birth - nascimento
- death - morte
Um detalhe: a data de nascimento de Jin é 27 de novembro de 1974. O dia 20 de março de 1980 é provavelmente a data de aniversário de sua esposa, Sun.
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário