quinta-feira, 17 de julho de 2008

"LOST" NO EMMY 2008: ESTAMOS NO PÁREO!

Sim, estamos - porque, quando rola qualquer prêmio, deixamos de ser espectadores e passamos a ser torcedores da melhor série de todos os tempos! Mas o que importa mesmo é: "Lost" é uma das indicadas a melhor série dramática no Emmy 2008!

A concorrência é forte: "Boston Legal", "Damages", "Mad Men" e as amadas "Dexter" e "House". Mas acho que vamos levar. O quarto ano da série deu uma guinada estupenda na história, introduziu personagens relevantes e nos deu algo que muita gente imaginava ver somente no fim da trama: a saída dos sobreviventes da tragédia do vôo 815. Enfim, merecidíssimo.






E uma certeza ainda maior gira em torno do nosso representante na categoria de melhor ator coadjuvante de série dramática: Michael "Ben" Emerson. Se no ano passado ele foi homenageado com toda justiça pelo grandioso Terry "Locke" O'Quinn em seu discurso como vencedor na mesmíssima categoria, chegou a hora de Emerson subir ao palco. Não acham?

"Lost" ainda ganhou indicações em várias categorias técnicas: as de melhor fotografia, com John Bartley por "The Constant"; melhor trilha de episódio com Michael Giacchino pelo mesmo episódio; melhor edição de episódio por "There's no Place Like Home (Partes 2 e 3)"; melhor edição de som por "The Shape of Things to Come"; e melhor mixagem de som por "Meet Kevin Johnson".

E tem mais: a série para celulares "Lost: The Missing Pieces" ainda concorre a melhor programa de entretenimento de curta-metragem. Cool!

Oito categorias. Oito categorias, incluindo a mais cobiçada. Nos dias 13 de setembro teremos o anúncio dos vencedores nas técnicas; e, no dia 21 do mesmo mês, a grande noite dos, digamos, prêmios maiores. Prontos para torcer?

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: