quarta-feira, 10 de setembro de 2008

MAIS NOVIDADES DAS FILMAGENS!

(Com SPOILERS!)

Os roteiristas de "Lost" podem estar em silêncio, mas com as filmagens do quinto ano comendo soltas no Havaí fica difícil esconder tudo de nós. E mais uma vez Ryan Ozawa, o homem que comanda o Hawaii Blog, Andy "DarkUfo" Page e seus informantes é que contam o que anda rolando nas gravações... Vamos em tópicos:

- Numa das novas cenas, Hurley vai aparecer fugindo da polícia numa perseguição automobilística - uma referência clara ao início da quarta temporada. Só que, desta vez, o policial que o persegue vale ser destacado.

Ou melhor: a policial, e destacada: Ana Lucia Cortez, por trás de imensos óculos escuros!

"Meu palpite é de que pode ser um flashback ou alucinação", disse o informante do Hawaii Blog, identificado apenas como "I am Joe King" e acrescentando que o dublê de Jorge "Hurley" Garcia estava usando um robe... Eu aposto em uma aparição do espírito da latina, mas não descarto outra possibilidade: a de termos o flashback do tal incidente de Hurley no deck, matando oito pessoas. Porém...

- Segundo a seção de spoilers do DarkUfo, o fórum da Lostpedia trouxe o relato de dezfola, fã presente à gravação de uma perseguição policial. Seria a mesma? É bem possível. A testemunha não falou nada de Ana Lucia; mas contou que, na gravação, Hurley apareceu com o roupão manchado de sangue e, também presentes no set, Sayid e um homem de terno e gravata e uma maleta nas mãos. Clique nas fotos para ampliá-las:






fotos: dezfola


- Na praia, Topher, colaborador do DarkUfo, viu uma cena que envolvia Josh Holloway (Sawyer), Ken Leung (Miles), Rebecca Mader (Charlotte) e... Jeremy Davies (Faraday)! Cliquem na imagem e a ampliem:



foto: Topher

Topher disse que a jangada estava na praia. E aí: reencontro ou flashback? Eu cravo que é a volta de Faraday à ilha!


- Por fim, Ryan também relatou uma outra filmagem, que reuniu em um posto de gasolina Jorge Garcia (Hurley), Naveen Andrews (Sayid - que parecia cansado e/ou ferido) e Evangeline Lilly (Kate) e um garotinho loiro - naturalmente, Aaron.

E um detalhe para a perspicácia de Ryan: o marcador de uma das bombas marcava o preço de US$3,22 o galão de gasolina - e o combustível atingiu esse preço nos Estados Unidos em maio de 2007, estabelecendo assim a época em que a reunião dos quatro aconteceu. Seria um encontro para discutir o retorno à ilha?

Eu acho essa possibilidade bem quente; mas penso também que Kate possa dar abrigo a Sayid e Hurley, que estariam fugindo de alguém, já que o iraquiano parecia abatido. Mais palpites?

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: