O colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello entregou mais um detalhe sobre a conexão da enigmática Ms. Hawking com outro personagem da série que não Desmond: "Eles são parentes".
Posso estar errado, mas tudo me faz acreditar que essa relação é entre ela e Faraday. Os motivos de minha suspeita:
- Os ingleses de "Lost" são: Charles Widmore, Charlie, Penelope Widmore, Naomi e Desmond e Charlotte. Naomi não é; Desmond, também não. Sobram Widmore, Penny, Charlotte e Charlie.
Não vejo como o parentesco com Charlie contribuiria para a trama, portanto eu o descarto também. E para eliminar Charles e Penny Widmore, relembro da foto de Hawking na mesa do irmão Campbell, diretor do monastério em que Desmond esteve:

Caso sejam parentes, Campbell não poderia ser casado com Hawking; e as idades dos dois "regulam" de modo que eles poderiam ser irmãos... Certo?
Fica claro que, se Campbell fosse ligado de alguma forma aos Widmore, Penny certamente teria mencionado algo a Desmond, já que o conheceu saindo do monastério. Tudo bem que isso não necessariamente apareceria em "Lost", mas acho bem improvável que o caminho seja esse.
Sobram então Charlotte e Faraday. E uma simples comparação me ajudou a decidir a favor do físico:

Claro que Campbell e Faraday não seriam pai e filho, mas sim tio e sobrinho. Em outras palavras: poderia Daniel Faraday ser filho de Ms Hawking?
Sim, posso estar errado, mas depois de uma notícia dessas eu tinha que especular. E, dentro do contexto de meu palpite, há um outro argumento favorável ao parente ser mesmo Daniel Faraday: faria bastante sentido que Hawking estimulasse o Brotha a ir parar na ilha, uma vez que o físico, sendo seu filho, teria assim sua constante garantida, com Desmond indo para a ilha -> sofrendo os distúrbios eletromagnéticos -> falando com Faraday por telefone e sendo orientado a encontrá-lo no passado etc. etc. etc... Ah, e ainda tem algo que não chega a ser uma evidência, mas sim uma dica: a velhinha foi batizada com o sobrenome de Stephen Hawking, o físico, assim como Faraday ganhou o de Michael Faraday, estudioso do eletromagnetismo...
Sendo Hawking e Faraday parentes ou não, continuo acreditando numa ligação da senhora do antiquário com Charles Widmore. No fim das contas, é tudo um grande nó conspiratório que aponta para um mesmo caminho: quem está ou esteve na ilha não foi parar lá por acaso...
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário