quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Novas edições do podcast e do videopodcast oficiais de “Lost”

(Com leves SPOILERS!)

Foi ao ar hoje mais uma edição do podcast oficial da série, comandado pelos produtores executivos e principais roteiristas Damon Lindelof e Carlton Cuse!

Neste link vocês podem ouvir o programa, e abaixo destaco o que de mais importante foi dito por eles nesta edição:

- Ao comentarem sobre o passado de Ben na ilha, Lindelof pergunta: “Descobriremos nesta temporada se Ben foi o responsável pelo envenenamento por gás dos integrantes da Dharma?”, e a resposta de Cuse: “Sim, deveremos, mas pode não sentir que ele é responsável, não importa o que seja mostrado”.

- Damon Lindelof chama a atenção para outra questão, segundo ele bastante relevante: “Quando o avião da Ajira caiu na ilha? A aeronave claramente caiu na Hydra, mas em que época, em comparação com a de Jack, Kate e Hurley?”. Cuse também tratou de dizer: “Não vou entregar a resposta, mas garanto que, no próximo episódio, esses pontos ficarão mais claramente conectados”.

- Sobre o nome do próximo episódio, “LaFleur”, Cuse afirmou: “Este é o nome de alguém que conhecemos!”.

- Hora de responder perguntas dos fãs! E um deles quer saber por que Hurley se apavorou na cachoeira, uma vez que ele fez uma “bola de canhão” no mar no começo do quarto ano? “Uma coisa é você dar um mergulho num trecho de mar que você conhece; a outra é aparecer, do nada, de roupa e no meio de um lago. Ele se desesperou”, explicou Lindelof.

- “O que Kate fez com Aaron?”, perguntou um espectador. “Nós descobriremos o que aconteceu com ele no 11º episódio desta temporada, prometeu Cuse. Ao lembrar o nome do episódio, Damon Lindelof divulgou uma nova versão do título: ele será “What Happened, Happened”, e não “Whatever Happened, Happened”…

- Um outro fã abordou uma teoria popular sobre a estátua do pé de quatro dedos: “Nesta temporada, vimos Sawyer machucar um de seus dedos ao pisar em algo pontiagudo. Será que em algum momento ele perderá o dedo, cometerá um ato grandioso e as pessoas que viveram na ilha em seus primórdios, farão uma estátua dele com o dedo faltando?”. Lindelof rebateu a possibilidade: “Sawyer não terá o dedo amputado em nenhum momento, e aí vocês podem concluir que ele não é o homenageado na estátua”.

- No mais, não devemos ter podcast oficial nas próximas semanas, graças à atribulada rotina de trabalho de “Darlton”…

postado por thelostvault

No depoimento, Foxy diz que acha que Jack quis voltar à ilha não apenas por uma intuição subconsciente de que seu pai está vivo lá mas sobretudo porque o médico sabe que, se não fosse retornar, ele acabaria se matando. E o ator diz também que está gostando especialmente da temporada porque Jack está começando a abrir mão da intenção de controlar tudo para deixar as coisas acontecerem de forma mais natural. Pelo visto, Matthew Fox não curte o perfil ‘control freak’ de seu personagem…

E aí? Comentários?

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: