(Com SPOILERS!)
O blog DarkUfo recebeu um e-mail de um leitor que trouxe um relato de gravações do fim de temporada. A fonte do autor da mensagem seria uma amiga dele, que supostamente participou das filmagens como figurante…
A principal cena da qual a tal figurante escreveu mostrava Locke e um dos Outros envolvidos em uma briga que decidiria a liderança do grupo. Richard Alpert assistia ao combate. A suposta figurante descreveu o sistema de comando dos Outros como uma estrutura compartilhada de poder, sem um líder central. Ela também disse que havia vários Outros jamais mostrados - representantes da alta hierarquia do grupo, residentes em áreas da ilha e em torno dela que nunca vimos antes, como o Templo. O papel dela na cena seria limpar as feridas do homem ferido, derrotado por Locke.
A amiga do autor do relato também contou que haverá uma reviravolta na trama que acontecerá na segunda metade do fim de temporada envolvendo o Templo; e essa trama envolve a saída de um grupo de pessoas do Templo. A produção limpou o set, tirando figurantes e parte da equipe de produção, tendo apenas a participação de atores do elenco principal. Mesmo assim, ela ficou sabendo dos acontecimentos das filmagens…
Segundo a figurante, o departamento de maquiagem estava trabalhando a toda, operando em três trailers diferentes por mais de seis horas. Ela mesma testemunhou a saída de Daniel Dae Kim de seu trailer, indo rapidamente para o set do Templo. E aí é que está a loucura: o intérprete de Jin estava vestido como um homem de 70 anos de idade, devidamente maquiado e ostentando uma longa barba branca…
A mulher não viu alguns dos outros atores que estiveram no set, mas todos estavam conversando sobre a filmagem. Três ou quatro dos atores principais estavam todos caracterizados em versões mais velhas de seus personagens. Nos dias seguintes, vazou a informação de que um grupo de pessoas que conhecemos muito bem saíram do Templo em 2007, e a tal figurante acredita que eles falaram com Locke. Essas pessoas são importantes na hierarquia dos Outros em 2007, e o Templo é um local em que se esconderam por muito tempo, com medo de sair e bagunçar com a história da ilha; mas a mulher acha que algo aconteceu para que eles deixassem o Templo.
* * *
Quanto à primeira cena, eu até acredito que possa ter havido uma briga, mas não para decidir o comando dos Outros - até porque a informação é contraditória, já que, segundo a informante, o poder no grupo é descentralizado…
Já a segunda, bem… É impressionante. Sempre achei difícil que víssemos um dia em “Lost” os mesmos personagens em idades diferentes coexistindo na mesma época, mas aí eu me recordo do vídeo da Comic-Con de 2007, com Edgar Hallowax desesperado com a proximidade dos dois coelhos de #15 e… Bom, é possível. Não consigo acreditar, mas é possível.
E vocês, o que pensam dessas informações?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário