terça-feira, 31 de março de 2009

Mais sobre morte… com direito a dica. Dica?

(Com FORTES SPOILERS!)

Ao responder perguntas sobre a próxima vítima de “Lost”, a colunista do E!Online Kristin dos Santos, além de trazer a palavra do roteirista e coprodutor Eddy Kitsis, acabou dando o que pode ser uma dica importante sobre a identidade da vítima…

Primeiro, o comentário de Kitsis: “Na morte que acontecerá no fim da temporada, teremos uma comoção comparável à do adeus de Charlie. Teremos choro, luto e dor geral. Os roteiristas provavelmente tiveram sérias dúvidas se era ou não uma boa ideia matar esse personagem em particular”.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi um comentário postado por ela e que, segundo Andy Page, autor do DarkUfo, teria sido deletado: ao responder uma fã, curiosa por ter uma dica sobre o futuro morto, Kristin teria escrito: “Charlie Pace e o personagem importante que morrerá nesta temporada são totalmente opostos em pelo menos um atributo físico importante”.

Eu pensei em Hurley, e aposto que vocês também. Tudo bem que vários personagens obviamente possuem características físicas opostas a do baixista - Locke careca/Charlie cabeludo, Sayid moreno/Charlie branco, pra citar dois -, mas Hurley é praticamente o oposto do roqueiro: gordo, de cabelo crespo e ruivo/castanho, alto…

E outra dica que me leva a pensar nele foi o próprio ato de Kristin deletar a mensagem. Vejam se não concordam comigo: se fosse alguém de uma característica só diferente da de Charlie, não seria algo tão fácil de acertar. Mas para Kristin ter de fato cortado sua resposta do post é porque a vítima deve ser totalmente oposta a Charlie em termos físicos… Não acham?

Tudo bem que, a pedido dos produtores, seja quem for a vítima, ela deletaria. Mas… Eu acho que o Dude vai partir…

Ah, e bom afirmar: a morte desse personagem principal, segundo o DarkUfo, NÃO é a morte falada anteriormente neste post aqui.

Mas então: é ou não Hurley a vítima? Eu acho que sim! Ah, e por favor, NÃO COMENTEM ESSE ASSUNTO EM OUTRO TÓPICO. Obrigado e Namastê!

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: