Primeiro, a notícia, vinda da coluna de Kristin dos Santos no E!Online: Mark Pellegrino, o ator que viveu Jacob no episódio final da quinta temporada de “Lost”, será o demônio na próxima temporada de outra série - “Supernatural”.
De acordo com a coluna, o personagem de Pellegrino no seriado da CW será recorrente - ou seja, há espaço para que ele marque presença em “Lost”… mas os assessores do canal ainda não disseram oficialmente se isso irá afetar (ou não) a participação do ator em nossa atração favorita. De minha parte, aposto: não há o que temer.
Aproveito o gancho da discussão sobre a participação de Mark Pellegrino na sexta temporada de “Lost” para falar das notícias que dizem respeito às vontades manifestada de Ian “Boone” Sommerhalder e Adewale “Eko” Akinnuoye-Agbaje em participar do derradeiro ano da série. Acho o seguinte: os intérpretes de finados personagens que de fato quiserem fazer uma aparição deverão ser bem-vindos pela produção. E, de novo, há a justificativa para tal: as presenças dos médiuns Hurley - sim, Hurley, por que não? - e Miles.
Agora, surpresa mesmo seria Cynthia Watros topar fazer mais um episódio, que possa dar solução a um mistério que os produtores se sentiram impedidos de esclarecer, posto que a atriz parece não querer voltar à série: a ligação dela com o Santa Rosa. Sim, eu sei que para Lindelof e Cuse essa história já morreu, mas… vai que Cynthia pede, e com jeitinho, para aparecer em “Lost”?
Seja o que for, se ver Boone novamente seria legal, ter Eko de volta seria demais. E Shannon! E Charlie. E Walt. E Michael. Tudo isso há de acontecer. Anotem!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário