O sábado que marcou a despedida de “Lost” da Comic-Con começou de um jeito estranho para mim: eu, que tinha me planejado para estar na fila às 6h30 da manhã, recebi o aviso de meu camarada The ODI de que iria aparecer lá a partir da 1am. Em outras palavras: acampamento.
De quebra, descobrimos que ele estava no hotel ao lado do meu, e que poderia me dar carona até o Convention Center. O que fiz? Resolvi embarcar para a porta do centro de convenções junto com ele. Chegando lá, me deparo com quase 100 pessoas. Melhor vocês darem uma olhada:
Segundo ODI, a fila começou às 22h, tendo recebido o apoio de Damon Lindelof e Carlton Cuse, que por lá apareceram. Outro famoso que deu as caras - e esse eu vi, ninguém me contou - foi Seth Green, que de longe gritou: “‘Lost’ fans?”.Por algumas poucas horas, sofri por ter escolhido uma bermuda pra acampar na madruga. Frio tremendo… E quando amanheceu, lá pelas cinco da manhã, já passávamos as duas centenas brincando, brincando. Vejam aí:
E até a abertura das portas do Hall H, rolou trivia valendo brindes - promovida pelo The ODI e pela Jopiniated, entrevistas do Chris, anfitrião do podcast oficial de “Lost”… Divertido pra cacete!E vamos a algumas fotos do painel. Cliquem e ampliem:
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário