Antes de qualquer spoiler, hoje à noite, a partir das 21h, tem Emmy Awards na TV - com transmissão no Sony - e cobertura aaaao vivo no meu outro blog, Tudo Está Rodando. Torcidão por “Lost” (que concorre ao prêmio de melhor série dramática) e Michael Emerson, o Ben, indicado como melhor ator coadjuvante de série dramática!
(Agora sim: com SPOILERS!)
Para os que não aguentam esperar até 2010, tenho algumas boas novidades sobre nossa série favorita. Depois do pulinho, claro.
Em tópicos, lógico:
- Sabem quando Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, disse que o sexto episódio da sexta temporada será centrada em Kate? A correção vem de The ODi, apontando que o episódio de Kate será o terceiro do novo ano; e o DarkUfo contou o nome dele: “What Kate Does”.
Pra quem não lembra, um episódio no segundo ano de “Lost” conta exatamente por que Kate era/é persesguida pela polícia, chamado de “What Kate Did”(”O Que Kate Fez”). Excelente sacada!
- Wayfinder, informante de The ODI, tirou uma série de fotos de peças de cenário que estão sendo preparadas para o sexto ano - entre elas,há uma escadaria, o poço da roda congelada e novos pilares que parecem ser do Templo! As imagens estão aqui!
- Abaixo, dois relatos excelentes de gravações e bastidores de filmagens, postados originalmente por The ODI:
* No primeiro, um táxi aparentemente acidentado estava do lado de fora do aeroporto de Honolulu - que aparecerá em “Lost” como o Aeroporto Internacional de Los Angeles, o LAX -, cercado de viaturas policiais. Concordo com ODI: parece um comitê para receber Kate, não é?
* No aeroporto, foram filmadas cenas que mostram Jack (de terno), Claire (grávida!), Kate e o doutor Arzt deixando o local;
* Kate e Claire dividiram um táxi ao sair do aeroporto!
- Por fim, mais um incrível comentário sobre os bastidores de uma gravação de cenas feito por Ryan Ozawa, intrépido titular do Hawaii Blog: ele conversou com uma fã chamada Carrie que descreveu o que seria a continuação da cena do táxi de Claire e Kate! A foto:
Segundo Carrie, o carro de Claire e Kate chegará à casa dos pais adotivos de Aaron em Los Angeles! Lá, elas são recebidas por uma mulher, vivida pela atriz Jenni Blong, que não as deixa entrar.
“Eu sinto muito, sinto muito. Eu realmente queria muito isso. Mas meu marido… Eu não posso ter o bebê agora”, diz Claire. Na cena, há angústia e um clima estranho. Elas não entram na casa, e subitamente a australiana entra em trabalho de parto.
“Chamem um médico”, grita Kate - que, de acordo com Carrie, teria dirigido o táxi!
***
Como Kate e Claire saem do aeroporto em um táxi e, depois, a sardenta assume o volante do carro? Teria algo acontecido com o motorista? Uma perseguição policial?
De alguma forma, Aaron não será adotado, cumprindo a orientação do vidente australiano Richard Malkin para que nenhuma outra pessoa crie o bebê. Mas… Kate de motorista? Algo me diz que Kate reviverá seus tempos de fugitiva…
- Por fim, a prova cabal da volta de Emilie “Claire” De Ravin: uma foto postada no The ODI em que ela aparece grávida na pele da mãe do bebê. Cliquem e ampliem:
Muito bom ter Claire de volta! E um retorno misterioso…
***
Comentem à vontade e até mais tarde!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário