(Com SPOILERS!)
É isso mesmo: o produtor executivo e co-criador de “Lost” andou comentando ao USA Today sobre tais assuntos - e, como era de se esperar, disse coisas curiosas e interessantes.
Vamos em tópicos:
O PÔSTER - “Todo o design dele é intencional. (…) E não vou explicar a ausência de Walt e Vincent nele, porque tudo no pôster vai além do design”.
O FIM DE “LOST” - “É exatamente o que tínhamos planejado desde o começo, mas na época só não sabíamos se a série duraria 2,4 ou mais de 6 temporadas”.
A PRESENÇA DE WALT E SEUS PODERES - “Acho que muitas pessoas estão justamente frustradas a respeito de Walt. Dissemos que ele tem habilidades especiais, e que os Outros o sequestraram e o estudaram por um tempo, e então se assustaram com ele e o deixaram ir.
Acho que há certas histórias na série que são dependentes de fatores externos. Neste caso, ficamos extremamente limitados pelo fato de Malcolm David Kelley ter crescido mais rápido do que o progresso do seriado.Então, quando o mostramos na quinta temporada enquanto Locke tentava recrutar integrantes dos Oceanic Six, a única saída foi que ele aparecesse 3 anos mais velho. Mas certamente o motivo pelo qual Walt é especial e o papel que ele desempenhou na trama terão um novo significado quando a história tiver sido contada por completo. E eu não estou certo se precisamos do personagem para explicar esse significado”.
LIBBY VOLTA OU NÃO? - Muita gente nos pergunta dela, e ela é outro caso que está mais ligado a uma questão de relacionamento com o ator do que ao nosso desejo de contar sua história. Torcemos para que Cynthia Watros retorne mais uma vez e termine essa história, mas isso depende dela. Nós a pedimos no último ano, mas ela não estava interessada. Torcemos para que ela mude de ideia”.
FRANK LAPIDUS - “Definitivamente, ele é um personagem regular desta temporada”.
MORTES ATÉ O FIM - “Não responderei a pergunta (sobre quantos personagens sobreviverão até o fim da série), mas certamente nem todos irão”.
***
Torço pela volta de Walt e Libby… e sou daqueles que até hoje pensa no real significado da importância do moleque. E sobre as mortes e o pôster, bem, quem pode dizer que Damon Lindelof falou novidades? ;)
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário