(Com SPOILERS!)
A alguns meses da estreia da sexta temporada de “Lost”, o blogh DarkUfo divulga mais um relato incrível de gravações, desta vez vindos do informante identificado como “Purple Flash”. E o que ele contou foi surpreendente…
- Pra começo de conversa, a gravação rolou no estúdio Diamond Head, e Jacob era um dos personagens envolvidos nas cenas. Outros personagens nelas: Hurley, Jin e Dogan - que Purple acredita ser o tal oriental de cabelos longos e aparência de pirata de que falamos outro dia por aqui.
(Ainda sobre esse oriental, penso ser o personagem vivido por Hiroyuki Shimozawa . Né?)
- Outra cena traz o detetive Rasmussen - ou melhor, A detetive Rasmussen. Ela conversa com Kate no hospital em que o dr. Goodspeed - Ethan! - faz o parto de Claire. Rasmussen é morena, de seus 30 e poucos anos e, segundo o informante, “ninguém que tenhamos visto anteriormente na série”.
- Purple Flash acredita que essas cenas são do episódio de estreia do sexto ano, em que veremos piratas guardando o Templo.
De acordo com Purple, estão sendo filmadas cenas de “realidade alternativa” ao mesmo tempo, com duas cenas acontecendo em velocidades diferentes. “As lutas no Templo estão levando mais tempo”, contou.
Meu palpite: Piratas, guardando o Templo? Só digo um nome: Black Rock! Mas tem mais:
- Em uma cena, Sayid foi capturado pelos Outros do Templo depois do Incidente, sendo torturado por eles. Mas eles também vão curá-lo do tiro que levou de Roger Linus na quinta temporada.
- Quando os outros sobreviventes chegam ao Templo depois da luta, Richard consegue resolver as coisas entre eles e os Outros. Tudo então é relevado e os Losties ficam felizes ao ver Sayid vivo. Jacob também está lá e é assim que conhecemos o oriental de cabelo comprido.
***
Vamos lá então: se Jacob está lá, é porque está vivo, certo? Então, vale imaginar um outro salto no tempo com o Incidente.
Imaginem que o plano de Jack deu certo. Ou melhor: parcialmente. Imaginem que, de uma forma, o Incidente tenha criado duas realidades:
- Na primeira, de fato, o voo 815 jamais caiu na ilha, chegando são e salvo a Los Angeles;
- E na segunda, sabe-se lá porque os sobreviventes voltaram no tempo, já que teremos os piratas do Templo e Jacob vivo…
Já imaginaram? Eu estou cada vez mais ansioso pelo que está por vir - e pronto para ter minha mente em cacos. Novamente.
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário