quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apanhadão: professora de pole dancing no elenco+Ben e família e… Reset?!?

Depois de quedas de conexão e até de apagão, volto com algumas novidades de “Lost” – começando a falar dos dramas de uma família conhecida por todos…


OS LINUS E UMA VIDA NADA LEGAL -
O Hawaii Blog de Ryan Ozawa mostrou mais um relato feito por um fã que esteve presente a um set de filmagem. Segundo ele, foram gravadas cenas em uma casa localizada em uma rua havaiana. Presentes no set estavam Michael Emerson (Ben) e Jon Gries (Roger Linus). Mais tarde, quem também foi vista por lá foi Tanya Raymonde (Alex).

O único detalhe da gravação relatado foi uma frase dita por Roger: “Essa não é a vida que eu queria para você, Ben”.

Sobre a tal “vida” de Ben, além da informação de que o personagem está envolvido em cenas em escolas e o nome do sétimo episódio da temporada ser “Dr. Linus”, há essa foto de Michael Emerson caracterizado, publicada há dias no DarkUfo:


Foto: Patricia Gelardo

Teria Ben virado uma espécie de Dr.Arzt no mundo alternativo? Humm…


POLE DANCER EM “LOST”-
Sheila Kelley – identificada pela Entertainment Weekly como “atriz que virou pioneira dos exercícios eróticos” – estará na sexta temporada da série, segundo a publicação.
“Kelley vai viver Kendally, uma bela intelectual que é pega cometendo espionagem industrial e precisa mentir para se safar”, descreveu a EW, que ainda levanta uma outra possibilidade bem estranha sobre a contratação de Sheila Kelley…

“Pelo que eu saiba, Kelley estará substituindo Mira Furlan no papel de Rousseau”. Eu acho difícil, mas é fato que as duas se parecem. Vejam:

De qualquer forma, torço para que Mira possa voltar em seu papel, não tendo que ser substituída por outra. Aguardemos… e torçamos.

UM PERSONAGEM DO EPISÓDIO 8 - O nome dele é Seamus e a descrição do papel, claro, vem do DarkUfo: “de qualquer etnia, entre 30 e 40 anos. Um cientista que não tem medo de comandar e dar ordens”.

De acordo com o DarkUfo, Seamus pode se tornar recorrente…

RESET DE “LOST”… OU NÃO - Ao responder a pergunta de um leitor, intrigado se a bomba explodiu, fazendo com que a série se “resetaria”, a colunista do E!Online Kristin dos Santos saiu-se com essa: “Pelo que eu saiba apenas uma dessas coisas é verdade. Mas é complicado!”.

Assim sendo, dar um palpite sobre o tema é atirar no escuro… Mas eu acho que a bomba pode ter explodido e que, de fato, conheçamos uma realidade alternativa; ou ainda, que “Lost” nos mostre apenas o que teria acontecido caso o voo 815 tivesse transcorrido normalmente, sem qualquer comprometimento com a linha do tempo. E vocês, o que me dizem?

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: