(Com SPOILERS!)
A mais recente leva de novidades tem algumas surpresas bem interessantes, envolvendo personagens, cenários e… err… veículos…
- Começo com um relato postado por The ODI a respeito do set de filmagens do Templo – com direito a novas divindades de origem asiática… Eis a tradução do que foi contado sobre o set:
“Foram filmadas cenas na locação dias antes de eu tirar as fotos, e parece que elas envolveram uma fogueira. Em outra parte do set havia algumas batatas podres e um cobertor velho. Parece que houve uma sequência passada na ilha há muito tempo. Havia um lago (criado para o set) em frente ao templo com o que aparentavam ser alguns degraus que o levavam até a construção. Do outro lado do lago havia uma espécie de porta de porão trancada do lado de fora, o que assumo que esteja trancando alguém dentro.
O Templo é grandioso, com uma escadaria em seu segundo nível e estátuas de quem assumo ser Trimurti na frente dele. Sabemos que a ilha tem laços com o Egito mas nunca percebi que havia laços com o Hinduísmo também. É pura especulação de minha parte, mas julgando pelo que vi acredito que a ilha possa ser um paraíso coletivo para algumas religiões.
As fotos que comprovam o depoimento foram publicadas no DarkUfo. Confiram a galeria abaixo:
Em tempo: Trimurti, de acordo com a Wikipedia, é uma divindade hindu que pode ser traduzida como três formas referentes a três deuses: um, criador; o outro, mantenedor; e um terceiro, destruidor. E será que essa aposta num paraíso vinga ou não? Enquanto apenas cogito essa possibilidade, devo dizer que gostei das fotos…
- A fonte do DarkUfo identificada como PF108 contou que foi feita no Havaí uma filmagem sobre a realidade alternativa de Sun e Jin da qual participam Keamy, Omar e…Mikhail Bakunin! Ahn?!?
Segundo o mesmo PF108, foi construído um cenário do deck de um novo navio para ser usado nas filmagens de “Lost”. Mais um barco chegando à ilha? E que tal os passageiros do voo 815 que chegará salvo a Los Angeles resolvendo cumprir seu destino?
- Por fim,mais uma cara para aparecer neste último ano: o ator Jose Yenque, segundo confirmação do próprio em sua conta no Twitter.
- E por falar em imagens, o DarkUfo também publicou a foto do que seria um novo submarino em “Lost”. O dito cujo encontra-se neste link aqui.
- E a colunista do E!Online Kristin dos Santos contou algo sobre a estreia da sexta temporada: “Veremos duas tramas aparentemente incompatíveis: numa delas veremos que alguém que pensávamos ter morrido está na verdade vivo(a) – alguém muito bonita – na época em que a vimos pela última vez; e na outra trama veremos o voo 815 novamente. (…) E estas duas tramas seguirão por um tempo em diferentes décadas, pelo que sei”.
A mulher, naturalmente, deve ser Juliet; e a história das duas décadas é bem curiosa…
- Mais uma do DarkUfo: Fionnula Flanaghan – a idosa Eloise Hawking – confirmou em uma entrevista de rádio que aparecerá na sexta temporada. Boa notícia!
***
De todas as notícias, as que mais me impressionaram foram as do Templo – que enfim será revelado por completo – e as da presença de Omar, Keamy e Bakunin na história alternativa de Jin e Sun. Como esses cruzamentos ocorrerão sem parecerem uma forçação de barra aos espectadores? Eis aí um bom desafio aos roteiristas – que torço para que seja cumprido com louvor.
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário