(Com SPOILERS!)
O sempre intrépido Ryan Ozawa, do HawaiiBlog, conseguiu junto a informantes a descrição de uma cena do episódio “Happily Ever After”, o 11º da sexta temporada. E é bem intrigante. E tem a ver com a frase-título. Querem conferir?
No post anterior, lembram que falei de uma cena em que Charlie andava em meio aos carros, meio doidão? Eis a descrição dela, dada pelos leitores de Ryan: “Charlie e uma mulher, provavelmente sua advogada, saem de um tribunal. Aparentemente, Charlie foi solto, e está carregando uma bolsa com seus pertences. Desmond sai de um carro e vai até ele. A mulher diz ao brotha: ‘Ele é todo seu’, mas Charlie sai andando, alheio aos carros. Desmond segue, checando seu relógio até esperar o tráfego acalmar, e vai até ele”.
Como foi dito no post anterior, essa cena deve ser da tal realidade alternativa – aquela, em que o voo 815 chega a Los Angeles em vez de cair na ilha etc.; e essa história de Desmond checar o relógio me faz pensar numa possibilidade: e se o Brotha for exatamente o personagem que, na realidade alternativa, sabe o que aconteceu antes de o plano de Faraday dar certo?
Nunca deixei de acreditar em que Des é mesmo especial; e talvez essa seja um caminho para justificar bem a presença do personagem nesta sexta e última temporada: quem sabe não caberá ao Brotha “corrigir” a realidade, “consertando” a linha do tempo?
O que vocês têm a me dizer sobre essa possibilidade?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário