(Com SPOILERS! para quem não viu o episódio)
Sobrou quase nada para a raspinha, mas tem…
- Uma das recorrências de “Lost” ’são os desencontros e desentendimentos entre pais e filhos; e agora, surge mais uma vítima envolvendo isso: Ji Yeon, que acaba de ficar órfã na realidade original… E agora?
- Jack foi enganado pelo Homem de Preto, tendo sua mochila trocada pela dele. Quase um pequenino carma, já que o doutor Shephard aplicou noutro lostie o golpe da mochila trocada: foi no episódio final da primeira temporada, “Exodus”, quando ele trocou a bolsa com Kate sem que ela soubesse…
- Ironias de Lost, parte 1: na realidade original, Locke vai parar na cadeira de rodas graças a Anthony Cooper; e na paralela Cooper vai parar numa cadeira de trocas graças a John Locke…
- Ironias de Lost, parte 2: há muito tempo, Sayid tentou evitar que seu amigo Essam virasse uma espécie de mártir a bordo de uma van repleta de C4; neste episódio da agora, o iraquiano de certa forma fez isso, abraçando a bomba e tentando salvar os demais companheiros de submarino.
- Como o Homem de Preto sabe que houve sobreviventes na tragédia do submarino? Ele parece ter uma certa percepção extrasensorial sobre os candidatos…
***
Depois dos comentários, do podcast e da Raspa, faltou algo?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário