(Mais SPOILERS!)
Em entrevista ao site IGN, o ator Lance Reddick, uma das novas caras do quarto ano, comentou sobre seu personagem: "Eu não sei muito sobre meu papel em 'Lost'. (risos) Eu só sei que é alguém de poder. Mas eu só apareci nos primeiros dois episódios, e então pararam de filmar após o oitavo por conta da greve dos roteiristas. Então, veremos".
Vamos tentar somar as peças:
- Por agora, o único palpite certeiro que podemos dar é que ele deve aparecer fora da ilha - ao menos nestes dois primeiros episódios. Reddick só foi visto até agora filmando no YMCA de Honolulu, que serve como cenário para o Santa Rosa Mental Health Institute, sanatório em que Hurley ficou.
- Ele aparecerá no segundo episódio, "Confirmed Dead", centrado na equipe do cargueiro de Naomi.
- Por ter aparecido apenas nos dois episódios iniciais, seu personagem deverá ser mesmo recorrente, e não regular.
Sendo assim, será que já dá para afirmarmos que ele será alguém ligado àqueles que chegarão à ilha neste início da temporada?
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
domingo, 13 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário