foto: DarkUfo
Traduzo a mensagem abaixo:
"Trace,
Belo trabalho com o Christiane I. "Naufrágios 'r' us"*, hein? Acho que tenho uma idéia de onde ele possa estar. Acredite ou não, estou em Darwin esperando uma conexão aérea para Jacarta. Espero que não perca o barco, como eles dizem.
Tenho mais uma para você. Tentei descobrir essa antes de partir, mas não pude achar algo que fizesse sentido. Isso pode parecer meio criptografado, mas preciso que você descubra o que puder sobre "black rock" e como isso pode ter a ver com Christiane I ou sua expedição. Eu sei, eu sei! Não é muito mas tenho fé em você, Trace. Você sempre foi melhor nesse tipo de descoberta do que eu. Você tem a paciência! :)
Estou certo de que isso faz tanto sentido para você quanto para mim - apenas acredite em mim quando digo que é importante. Não precisa se preocupar. Eu estou bem. Na verdade, comecei um vídeo-diário como você havia sugerido. Você estava certo(a), ajuda. Eu acho que estou ainda meio sem rumo, não faz muito sentido. Mas não é esse o ponto, certo?
Eu não sei como será para me comunicar por e-mail no lugar para onde estou indo (é difícil o suficiente mesmo aqui em Darwin). Você pode tentar ligar para meu telefone via satélite se houver alguma dúvida.
Se cuida. Dê um abraço em Holden por mim.
S."
* - Esse foi um trocadilho com "Toys 'r' us", uma rede de lojas de brinquedos famosa nos EUA
O que temos aí então? Thomas confuso com o que possa ser "black rock" - nós sabemos, ele não! - e pronto para embarcar no Christiane I, pelo visto. E Tracey? É homem ou mulher? E quem é Holden?
Bom, voltando a falar de Christiane I, cheguei a cogitar em um post anterior que esse barco pudesse ser o cargueiro da equipe de Naomi; e, agora, vemos Sam Thomas pedindo a Tracey para que o tente contactar por um telefone via satélite - mesmo meio de comunicação entre a pára-quedista e sua base... não?
Digo que ainda não acho que Thomas estará no cargueiro que deve chegar à ilha, nem aposto em que Christiane I seja a tal embarcação; mas também não sou louco de negar essa possibilidade. Aliás, quem seria?
* * *
Vamos falar de outras descobertas. Depois da foto de James Maxwell em uma das versões da página de infos sobre a Fenda de Sunda, agora parece ter sido encontrada a foto original e "bruta" (isto é, sem tratamento/modificação) do "diagrama" de um navio negreiro, que também aparece na imagem...
Quem a encontrou foi um jogador, que fez a revelação no blog DarkUfo... Cliquem abaixo para ampliar a reprodução:
Em "Find 815", para mim, não resta dúvidas: este é o diagrama do nosso velho conhecido em "Lost": o navio Black Rock!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário