sábado, 12 de janeiro de 2008

UM POUCO DE HUMOR...

Sobre essa história toda de quem vai ficar com Kate, tenho duas canções: uma Jater e uma Skater.

Antes de tudo, reforço, endosso, reafirmo e ratifico: não me importo com quem Kate vá ficar, e sim, torço para o que for melhor para a trama...

Bom, vamos lá. Duas amigas, Tischa e Giovanna Cantarelli (do hilário blog Uma Dama Não Comenta) fizeram uma canção para declarar sua torcida para que Kate fique com Sawyer.

A música - uma paródia da baba "Hard to Say I'm Sorry", do Chicago - se chama "I'm So Sawyer about That" e pode ser ouvida aqui.


Agora sim os versos da canção:

"Everybody needs a little time away
In a bear cage
With The Others

Even a lovely castaway
That can scare
Her own mother

Hold me now
The boring doc is Jack and I'm Sawyer
I just want you to stay

Do you think Ben tells the truth?
Or he makes it up like you?
Ok... me too!

And after all I could just get some
Take a look at me"


E a tradução:

"Todo mundo precisa de um tempo distante
Numa jaula de urso
Com os Outros

Até mesmo uma amável sobrevivente
que pode assustar
sua própria mãe

Me abrace
O médico chato é Jack e eu sou Sawyer
Eu só quero que você fique

Você acha que Ben diz a verdade?
Ou ele inventa feito você?
Ok... Eu também!

E depois de tudo, se eu puder conseguir alguma coisa
Me olhe"



Os fãs de Jack e Kate também têm um hino: é o folkzinho bacana "Caught in a Net" ("Pegos numa Rede")... Vejam o vídeo abaixo, enviado por uma leitora sagaz:



vídeo por paganscribe


Como a letra já está no videozinho, posto embaixo a tradução:

"Ei, olhe, há um bebê sentado no chão, eu acho que eu terei que fazer
É chamar sua atenção ao ficar presa numa rede com você
Uma força magnética, o fantasma de um cavalo, e aí há a Mrs Klugh
Mas apesar de todos os problemas, fui presa numa rede com você.

Eu não me importo com o que Sawyer diz
Vou te amar de qualquer jeito
Eu não me importo com o que John Locke diz
É ciência o tempo todo

Me passa a arma, você está se divertindo, porque atiro melhor do que você
E agora eu perdi um motivo para ficar presa na rede com você
Com o peixe que Jin pescar, vamos descer à escotilha e ter um jantar a dois
E Sawyer vai pensar que eu fiquei presa numa rede com você

Eu não me importo com o que Sawyer diz
Vou te amar de qualquer jeito
Eu não me importo com o que John Locke diz
É ciência o tempo todo"



Jaters e Skaters, dêem as mãos, cantem juntos e divirtam-se!

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: