terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

QUARTA TEMPORADA MENOR, MAS COM HISTÓRIA COMPLETA

Os fãs de "Lost" que estão preocupados com o futuro da quarta temporada após a greve dos roteiristas que fiquem tranqüilos: os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse garantiram que a interrupção na produção do novo ano da série não irá interferir na história; porém, os planos iniciais de fazer 16 episódios nesta temporada deverão ser alterados...
Segundo o que Cuse e Lindelof contaram ao site da revista Variety, o quarto ano de "Lost" deverá ter 13 episódios no total, mas a trama principal prevista para esta nova fase da temporada não será afetada em nada.
"Vamos tentar fazer o máximo possível, realizando um bom trabalho ao finalizar essa temporada. Teremos que comprimir um pouco do roteiro planejado para esse ano, e isso pode não ser algo ruim. Damon e eu achamos que saberemos como terminá-la e ainda assim fazer uma história muito, muito boa", afirmou Cuse.
O produtor ainda adiantou que as tramas de "Lost" previstas para o quarto ano deverão ser abordadas nas duas temporadas seguintes da série.

Sou mais um a apoiar a proposta do blogueiro DocArzt, também encampada pelo camarada Davi Garcia, do Dude, We Are Lost: por que não dois episódios duplos nas estréias das próximas temporadas para tentar "matar" essas pendências?

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: