sábado, 15 de novembro de 2008

ASIÁTICOS

(Com SPOILERS!)

O blog DarkUfo contou que a produção de "Lost" está procurando atores entre 25 e 45 anos que falem tagalo - uma das línguas mais faladas nas Filipinas. É desejável que os atores tenham experiência em dublagem e que saibam fazer sotaque britânico.

As gravações envolvendo esse elenco serão em Los Angeles, e não foi anunciado o episódio em que eles aparecerão. Palpites? Eu desconfio de que eles aparecerão em "The Little Prince", o quarto episódio do novo ano, que parece ser um episódio centrado em Desmond...

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: