(Com SPOILERS!)
O blog DarkUfo contou que a produção de "Lost" está procurando atores entre 25 e 45 anos que falem tagalo - uma das línguas mais faladas nas Filipinas. É desejável que os atores tenham experiência em dublagem e que saibam fazer sotaque britânico.
As gravações envolvendo esse elenco serão em Los Angeles, e não foi anunciado o episódio em que eles aparecerão. Palpites? Eu desconfio de que eles aparecerão em "The Little Prince", o quarto episódio do novo ano, que parece ser um episódio centrado em Desmond...
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
sábado, 15 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário