Até que enfim! O blog DarkUfo corrigiu sua informação anterior, pois finalmente a emissora ABC confirmou que:
- A quinta temporada estréia dia 21 de janeiro;
- Os dois primeiros episódios da quinta temporada de "Lost" serão exibidos em uma vez só, com direito a um programa de recapitulação de uma hora de duração;
- O quinto ano da série será exibido nos Estados Unidos quartas-feiras às 21 horas.
Assim, no dia de estréia - não confirmado pelo blog - teremos:
20h - Programa especial de recapitulação
21h - Primeiro episódio da quinta temporada
22h - Segundo episódio da quinta temporada
Estréia antecipada em oito dias ao que havia sido previamente anunciado... e em altíssimo estilo, hein? Tragam o champanhe Dharma aí!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário