sexta-feira, 7 de novembro de 2008

DATA OFICIAL DA ESTRÉIA, MUDANÇA NO DIA E HORA DE EXIBIÇÃO E DOSE DUPLA PARA O COMEÇO!!

Até que enfim! O blog DarkUfo corrigiu sua informação anterior, pois finalmente a emissora ABC confirmou que:

- A quinta temporada estréia dia 21 de janeiro;

- Os dois primeiros episódios da quinta temporada de "Lost" serão exibidos em uma vez só, com direito a um programa de recapitulação de uma hora de duração;

- O quinto ano da série será exibido nos Estados Unidos quartas-feiras às 21 horas.

Assim, no dia de estréia - não confirmado pelo blog - teremos:

20h - Programa especial de recapitulação
21h - Primeiro episódio da quinta temporada
22h - Segundo episódio da quinta temporada

Estréia antecipada em oito dias ao que havia sido previamente anunciado... e em altíssimo estilo, hein? Tragam o champanhe Dharma aí!

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: