Pergunta direta: e se você descobrisse que o vôo 815 caiu e que ninguém sobreviveu a ele?
A boataria começa a se espalhar graças à bela Kristin Veitch, que contou em sua última coluna que a paraquedista Naomi - que vimos pela primeira vez em "Catch-22", 17º episódio desta terceira temporada - irá falar a Hurley sobre o real destino do fatídico vôo da Oceanic Airlines que foi parar na ilha.
Para esquentar ainda mais, o colunista DocArzt do The Tail Section contou as versões de suas várias fontes para a tal declaração de Naomi:
Primeira versão: confusa, ela perguntará a Hurley como foi parar na ilha, e ele contará que é um sobrevivente do vôo 815; aí, espantada, Naomi dirá que isso é impossível, pois o vôo 815 foi encontrado e não havia sobreviventes nele.
Segunda versão: Naomi dirá que os destroços do vôo foram encontrados e todos estavam mortos.
Terceira versão: Naomi dirá que o vôo 815 foi encontrado e seus passageiros foram dados como mortos.
Calma, calma, calma. Primeiramente, vamos relembrar o que os produtores e roteiristas já disseram 4815162342 vezes: os passageiros do vôo 815 NÃO estão mortos. Certo?
É bom lembrar também que os indícios apontam que Naomi foi para a ilha não em busca do vôo, mas atrás de Desmond - que, por sua vez, chegou lá num barco.
Ditas estas duas coisas, e levando em conta a crescente influência da física contemporânea em "Lost", se os acontecimentos descritos nos boatos acima se confirmarem - e se Naomi estiver sendo sincera também, claro! -, teremos novo indício de que a série irá mesmo abordar o tema dos universos paralelos... Duvida? Eu, não.
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário