quinta-feira, 9 de agosto de 2007

NEGADO, NEGADO E... NEGADO!

Os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse trataram de rebater junto ao especialista em "Lost" da Entertainment Weekly, Doc Jensen, três fortes rumores surgidos nos últimos tempos a respeito da quarta temporada da série.

O primeiro diz respeito à uma provável mudança de dia e horário de "Lost" na grade de programação da ABC, indo para as sextas-feiras às 21h. Sobre o boato, Lindelof comentou: "Não consigo em um zilhão de anos imaginar que a ABC fosse fazer isso", dizendo também que não se lembra de ter feito qualquer piadinha a respeito dessa possibilidade.

A respeito de um suposto convite feito a Peter Stormare, o Abruzzi de "Prison Break", para integrar o elenco - fato noticiado até por um jornal sueco -, Carlton Cuse disse simplesmente: "Não é verdade".

E um último rumor rechaçado pela dupla foi o de outro convite, ao oscarizado Forest Whitaker para que fizesse dois episódios da quarta temporada: "Completamente falso!", apontou Cuse.

De todas as informações negadas por "Darlton", a primeira me deixa mais feliz. Adoro que "Lost" seja às quartas e, penso eu, que os executivos já sabem o que esperar na briga com a concorrência. Claro que não há fórmulas 100% corretas para se ter um público garantido mas penso que, a essa altura do campeonato, os americanos que acompanham a série há três temporadas não irão largá-la - ainda mais sabendo que já passamos da metade da história. Basta os roteiristas fazerem o dever de casa direitinho - e claro que irão.

E Stormare e Whitaker? A queda do rumor envolvendo o vencedor do Oscar (e Kavanaugh de "The Shield") não me causa espanto; já a de Stormare... Bem, o cara chegou a dar entrevista ao tablóide sueco Aftonbladet confirmando o convite!!

Das três, uma: ou houve o convite, Stormare não topou e pronto; ou o ator deu o que se costuma chamar de "cavada" - ou seja, "jogou" seu nome para querer entrar na série; ou o erro/cascata é do Aftonbladet.

Bom, para mim, "Darlton" não precisava negar o convite caso ele tivesse realmente sido feito e Peter Stormare não precisa "cavar" nada. Tendo a crer que o culpado nesse "mal entendido" seja o tablóide... E vocês?

Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro

Nenhum comentário: