Essa é para empolgar muitos leitores do blog: está rolando um boato forte de que Charlie pode não ter morrido, voltando a "Lost" no quinto ano da série!
(Pausa para você recuperar o fôlego e fechar a boca. Eu te entendo.)
Vou explicar: PaceJunkie, participante ativo de vários fóruns da série, disse que o ator Dominic Monaghan esteve presente à London Film and Comic Con, evento de quadrinhos, séries e cinema realizado na capital inglesa. Lá, ele estava distribuindo vários adesivos com os seguintes dizeres: "I was here moments ago" ("Eu estava aqui momentos atrás").
Detalhe: esse adesivo foi visto no estojo do violão de Charlie em "Greatest Hits", como você pode ver aqui abaixo:

foto: LostEasterEggs
Pois bem, continuando. Quando os fãs presentes ao evento perguntavam sobre o significado da mensagem, Monaghan apenas respondia: "Vocês vão descobrir no próximo ano".
Agora, vamos aos fatos: em entrevista ao site BankRate, questionado sobre spoilers, entre outras coisas (que já contei aqui), o produtor executivo Damon Lindelof afirmou: "Sei que há camisetas por aí com a frase 'Save Charlie' ('Salvem Charlie')". Humm...
PaceJunkie ainda reforça a desconfiança sobre a volta de Charlie apontando outras possíveis evidências sobre a volta do roqueiro:
- Charlotte Malkin, a filha do vidente Richard Malkin e que aparece em "?" (21º episódio da segunda temporada), supostamente havia morrido afogada apos ficar duas horas submersa em um rio - e acabou voltando à vida.

Charlotte Malkin: ela ficou submersa por duas horas!
Se você não sabe, em inglês, o nome Charlotte é o feminino de Charlie - e os produtores de "Lost" sempre ressaltam que os nomes não são ao acaso...
- Charlie deixou seu anel no berço de Aaron antes de partir para a sua missão; e no vôo 815, Bernard deu a Rose sua aliança de casamento. Como sabemos, Bernard e Rose se reencontraram. Seria essa uma dica de que Charlie também poderia voltar para Claire mais tarde?
* * *
O que dizer? Bem, confesso que essa história dos adesivos me deixou com a pulga atrás da orelha. E os argumentos de PaceJunkie são bem interessantes, não?
A coisa esquenta mais ainda se lembrarmos que Jack está desesperado para voltar à ilha. E o motivo de tanta agonia, penso, seria a tentativa de corrigir erros. E não podemos nos esquecer de que Jack é obcecado em tentar consertar as coisas...
Agora, imagine se o médico soubesse que há uma possibilidade de voltar no tempo. Uma chance de voltar à ilha, um pouco antes da queda do vôo 815 - e, assim, conseguir salvar as vidas de Boone, Shannon, Ana Lucia, Libby, Eko... e Charlie. Que tal?
O boato está nas ruas - e você fica à vontade para especular. E se houver alguma chance razoavelmente justificável para o retorno de Charlie, sem qualquer forçação de barra, digo: save the junkie, save the world!
Fonte: Lost In Lost - Por Carlos Alexandre Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário